quarta-feira, maio 30, 2007

lokan contra factory numero 01

Tudo começar numa cidade pequena no mundo cheio de elfos, orcs, anões, humanos e etc, mas numa pequena cidade chamada Leften uma cidade atacada pelo orcs que vivem numa pequena cidade cheia de orcs chamada orkan, eles nos atacam de vez em quando um desses ataques foi o motivo do meu nascimento.
Minha mãe foi violentada por um orc foi um milagre ela, ter sobrevivido se não force um clérigo que viu minha mãe ser violentada por um orc ela engravidou daquele orc e ela era um pobre elfa, meu nascimento foi feito com ajuda de magos que fizeram com que minha mãe agüentar-se o meu nascimento.
Eu cresci com muito amor da minha mãe ela me adorava pelo fato de ser filho dela, a cidade me recebia bem já que no mundo não existe nenhum outro meio elfo e meio orc, foi um grande milagre eu ter nascido todos da cidade reconheceram isso ficam me tratando como qualquer outro.
Mas eu tinha mãos e pernas de orc e o corpo de elfos, eu éramos mais altos do que qualquer elfo e mais forte, crescer assim me deu muitas vantagens o problema depois foi ser o que eu queria ser, não dava para ser arqueiro já que os meus braços tinham garras ao invés de dedos, eu não dava para ser um clérigo, por que eu não era tão devoto, fui tentar ser um dos magos mais na parte de escrever alguma coisa eu nuca me dava bem.
Então eu tive que ser um guerreiro pronto para defender a minha cidade, eu tenho um amigo chamado Ellond, meu nome é Lokan eu tinha cabelo preto grande todo desarrumado o meu amigo é loiro um elfo normal, e tenho 18anos.
Lokan tem um manto e uma armadura toda preta.
Duas semanas se passaram desde os testes do dragão, Lokan foi informado pelo dragão antes dá ida que quem passa-se pelos testes seria considerado mestre do dragão, mais na cidade de Leften em uma casa, um elfo com cabelos brancos, foi até a porta.
Tory: quem é?
Derrubaram a porta do elfo e depois entraram 5 elfos todos eram loiros, e logo entrou um outro elfo com uma cicatriz no rosto, e todos menos o elfo chamado Tory.
O elfo da cicatriz: ola tory.
Tory: quem é você?
O elfo da cicatriz: meu nome não te interessar mais uma coisa que você sabe me interessar e muito.
Tory: eu não sei do que você estar falando.
O elfo da cicatriz: você sabe seu velho, eu sei do seu segredo.
Tory: você esta louco.
O elfo da cicatriz puxa uma espada, apontado para o velho.
O elfo da cicatriz: o segredo que você andar guardando durante anos, me diga onde esta o tesouro.
Tory: eu não sei nada, sobre nenhum tesouro.
Um dos elfos estava ao lado dele e deu um soco na barriga do velho, e o velho cai no chão.
Tory: mas eu juro que eu não sei.
O elfo da cicatriz: você sabe do tesouro, você não vai me enganar.
Um outro elfo que estava ao lado do velho e deu um soco com o braço esquerdo na cara do velho.
Tory: mesmo se eu souber-se eu nunca contaria a vocês.
O homem da cicatriz: você sabe e não vai me enganar.
O elfo que esta no lado direito do velho: talvez ele não saiba.
O homem da cicatriz: ele sabe.
Aproximou a espada no pescoço do velho.
O elfo da cicatriz: diga-me onde esta o tesouro.
Tory: eu não sei.
O homem da cicatriz: diga-me seu velho.
Tory: eu lhe disse que eu não sei.
O homem da cicatriz: eu sei onde você andou velho.
Tory: você pode saber o meu nome, e pode saber por onde eu ando mais eu devo dizer que eu não sei de nenhum tesouro.
O elfo da cicatriz: eu sei que você é um clérigo por tanto não diria mentira se jura-se para o seu deus.
Tory: eu sei é uma das regras dos clérigos respeitar a deus e nunca jurando mentiras.
O elfo da cicatriz: então você jura para o seu deus.
Tory: esnarfesto rimar.
Todos os elfos ficam totalmente parados.
O elfo da cicatriz: sugar.
Ele se aproxima mais ainda a espada no pescoço.
O elfo da cicatriz: eu sábia que você iria soltar magia, por isso eu trouxe uma pedra que faz com que eu sugue sua magia não causando nada em min.
Tory: você não pode vencer um clérigo de alto nível.
O elfo cortou a cabeça dele e todos os elfos voltaram a se mover. Um dos elfos: mas e agora mestre loref, como vamos saber onde estar o tesouro.
Loref: vamos procurar entre os livros, ele deve ter escrito em algum lugar para não se esquecer.
Um dia havia se passado, Lokan saiu de casa, ficou olhando para os lados e ver Ella, ele fica parado.
Lokan: como alguém pode gostar de Ranger, eu não entendo, e como ela não gosta de soldados, será que eu deveria falar com ela, caso ela se interesse pelo menos com um soldado.
Ellond ficou andando e ficou do lado de Lokan.
Ellond: o que você esta fazendo?
Lokan: nada só falando sozinho.
Ellond: bem eu tenho uma boa noticia para você.
Lokan: qual é?
Ellond: o dono dessa cidade reconheceu nosso trabalho de investigação, e soube que você ajudou uma cidade, portanto ele nos deu o trabalho de guardiões.
Lokan: bem eu não fiz nada disso para ser reconhecido.
Ellond: e como a primeira tarefa de guardiões que agente tem é saber quem matou o velho Tory.
Lokan: por que o chamam de velho Tory.
Ellond: por que ele tem 410 anos, e é o mais velho dessa cidade, levando em conta que ele é um meio elfo.
Lokan: ele é o único velho dessa idade por que morreram na batalha com os orcs.
Ellond: bem sim, mais nos temos que descobrir quem foi que matou ele.
Lokan: ta certo me mostre aonde é.
Os dois foram andando ate a casa do velho, ficou olhando o que tinha lar e só tinha uma estante cheia de livros, uma cama, e uma mesa com madeira em pé em cima da mesa.
Lokan: eu acho estranha essa mesa.
Ellond: vamos ver o que tem nesses livros.
Os dois ficaram lendo os livros.
Lokan: temos que guarda no local onde estava.
Ellond: certo.
Os dois ficaram lendo, passou horas e pararam de ler os livros.
Lokan: aqui não tem nada que possa nos ajudar.
Guardaram os livros nos lugares, Lokan se sentou na cadeira e ficou com os ombros em cima da mesa.
Lokan: diga-me quem foi que matou você.
Ele viu que a madeira estava alinhada e estava de frente a estande dos livros, e viu que o alinhamento, estava pegando as partes de cima dos livros no inicio dos títulos, e estava formando uma palavra, e a palavra é “factory”.
Lokan: factory.
A estante de livros vai para o lado direito, e viu um papel em cima de uma pedra, pegou o papel e o papel estava escrito “só o elemento oposto a terra pode revelar o segredo”.
Lokan: deve estar falando da água.
Um dos elfos que atacaram o velho estava lar.
Elfo: parabéns, agora me entregue esse papel.
Lokan e Ellond sacaram a espada, e ficaram apontando para ele.
Lokan: você matou o velho por causa desse papel. O elfo: me entregue essa folha.
Lokan: por que você precisa dessa folha.
Ele andar em direção ao lokan, e dar um golpe de cima para baixo mais Lokan sai do caminho, mais o elfo ele dar outro golpe com o cotovelo do braço esquerdo na cara dele.
Lokan com a sua espada foi tentar tacar um golpe da esquerda para a direita tentando acerta a pena dele, mais ele pula e no pulo da um chute com a perna esquerda na cara dele.
Ellond ficou com a espada reta na horizontal apontando para a barriga dele, mais ele defende o golpe com o movimento da espada da direita para esquerda. E deu um chute na perna do Ellond e caiu no chão.
Lokan tenta se levantar mais quando estava quase em pé leva um chute na barriga o chute foi da perna esquerda dele, e Lokan caiu no chão de novo.
Ellond girou para a direita ate fica um pouco longe dele, e se levantar, mais quando foi atacar ele, recebeu uma adaga no joelho, tirou ela depois.
Lokan ficou atacando da esquerda para a direita e da direita para a esquerda tentando afasta ele para dá espaço para ele se levantar, e conseguiu se levanta.
Ele atacar o Lokan com um golpe de cima para baixo, Lokan se esquiva indo para o lado direito, mas pisa no pé do lokan.
Lokan ataca com a espada com um golpe de cima para baixo, mais o cara esquiva.
Ellond foi atacar com um golpe de cima para baixo, mais ele esquiva.
Ele com um golpe de cima para baixo acertou as costas de Ellond, atingindo um pouco o pescoço já que ele estava de armadura.
Lokan: foste.
Uma luz vermelha brilhar sobre o Lokan depois a luz desaparece.
Ellond tentar um ataque da direita para a esquerda mais ele esquiva indo para trás.
Ele tenta um ataque da direita para a esquerda acertando a perna do Lokan.
Lokan tentar um golpe da esquerda para a direita mais o elfo vai para trás.
Ellond pega a adaga que estava no chão e jogar nele, mais o elfo defende com a espada defendendo da direita para a esquerda.
Ele tentar o ataque de cima para baixo mais Lokan defende na horizontal com a espada apontada para a direita.
Lokan tentar um ataque da esquerda para a direita e acerta um pouco o ombro dele.
Ellond corre e fica perto dele e dar um ataque de cima para baixo, mais ele defende com a espada.
Ele dar um golpe de cima para baixo acertado o ombro do Ellond.
Lokan tentar dar um golpe de cima para baixo, mais ele vai para trás evitando o golpe.
Ellond corre para ficar atrás dele e lançar um golpe de cima para baixo mais ele vai para a direita evitando o ataque.
Ele lançar um ataque da esquerda para a direita acertando o braço esquerdo de Lokan.
Lokan vai para perto e lançar um ataque da esquerda para direita acertando o pescoço, cortando a cabeça.
Ellond: finalmente.
Lokan: temos que sai daqui antes que mais deles chegam.
Ellond: mais que venham nos precisamos descobrir quem foi que matou o velho pode ate ser ele.
Lokan pega a espada e fica cheirando.
Lokan: não foi ele por que o cheiro do velho não esta na espada.
Ellond: como você sabe o cheiro dele. Lokan: o cheiro dele esta na casa toda.
Ele ver a água se materializando em um homem cEllond: temos que fica aqui para saber quem mais estar envolvido.
Lokan: você fique lar fora vendo se mais alguém entra, eu vou perguntar á alguém sobre tudo isso.
Ellond: certo.
Lokan sai correndo, foi ate o senhor do mar.
Senhor do mar: você tem sorte que quem passa no teste pela primeira vez não precisar passa de novo.
Lokan: desta vez eu não vim procurar o dragão, eu queria saber quem foi que matou Tory.
Senhor do mar: foi um elfo chamado Loref.
Lokan: por que motivo ele queria matar o velho.
Senhor do mar: por causa do factory.
Lokan: o que é o factory?
Senhor do mar: é um tesouro escondido por dois reinos, para ninguém roubar por que o reino estava sendo destruído, e não queriam que roubar-se o tesouro.
Lokan: mais o que isso tem haver com o velho Tory.
Senhor do mar: o nome daquele velho é Fac tory, ele queria se lembrar disso para sempre e fez com que o seu nome ficar-se Fac tory.
Lokan: mais o que ele tem haver com essa historia.
Senhor do mar: por que ele é único sobrevivente daquele reino e estar com você o mapa para levar o tesouro.
Lokan pega o papel e colocar na água.
Lokan: somente água pode revelar.
No papel tinha uma certa apontando para o norte e estava escrito “Sauton”.
Lokan: Sauton, o que isso que dizer?
Senhor do mar: está nas terras de Sauton.
Lokan: eu vou para lar mais não sei a direção.
Senhor do mar: vá para o norte.
Lokan: pensando bem, eu vou precisa da ajuda do dragão.
Senhor do mar: então eu vou abrir o caminho para você.
Na cidade de Leften, Ellond estava fora da casa para ver quem entra, um elfo entrou dentro da casa percebeu que ele viu o colega dele morto, e foi procurar nos livros, e ficou parado olhando ele pela janela.
Ellond: o que você quer com o velho Tory.
Ella aparece no lado do Ellond.
Ella: o que você estar fazendo.
Ellond: nada de muito interessante.
Ella viu o homem lendo.
Ella: você esta vendo um homem lendo.
Ellond: por isso não importa muito.
Ellond: espere eu te conheço você é amigo daquele meio orc chamado Lokan.
Ellond: eu sou.
Ella: mais o que esse homem importa tanto.
Ellond: ele não importa, mais o chefe dele importa.
Ella: como você sabe que ele não é o chefe.
Ellond: por que eu simplesmente sei.
Ela ver o elfo morto e gritou. Ellond: droga.
O elfo sai da casa e viu Ella, mais só viu ela.
O elfo: que foi que você viu.
Ellond aparece com a espada no pescoço a espada apontava para a direita.
Ellond: o que você quer?
O elfo: não te interessar.
Ellond: me interessar e muito.
O elfo: então foi por isso que você matou o meu amigo que você também sabe do segredo do velho.
Ellond: que segredo é esse.
Lokan: factory.
Lokan aparece em cima da cabeça do dragão.
Lokan: nos leve ate o seu chefe Loref.
O elfo: como você sabe?
Lokan: um amigo meu me contou.
Ele enfia uma adaga na cintura de Ellond da parte direita, e saiu correndo, Lokan foi atrás dele com o dragão.
Lokan: vai lar em baixo e pegue ele.
O dragão o pegou com as mãos do dragão.
Lokan: agora me diga onde esta o seu chefe agora.
O elfo: prefiro a morte do que revelar onde o meu chefe esta.
Lokan: não tenha a inteligência de um orc e diga.
O elfo: você é que deve ter a inteligência de um orc.
Lokan: o que foi que você disse.
Dragão: posso marta ele.
Lokan: não.
O elfo: você pode fazer o que quiser comigo.
Lokan: foste.
Um brilho vermelho brilha nele e depois desaparece.
Lokan: vamos uma briga ate a morte.
O elfo: você é mesmo parte orc para gostar de batalha.
Lokan: se quiser uma maneira melhor para ver se você sai vivo das minhas mãos.
O elfo: está bem.
Lokan: só que vai ser sem espadas.
O elfo: está bem.
Lokan: solte ele.
O dragão colocar ele no chão, e Lokan vai para o chão.
Lokan vai correndo ate ele e dar um murro da esquerda para direita com a mão aberta arranhando o rosto dele.
O elfo: é só isso que consegue fazer.
Lokan: eu vou acabar, mais que cheiro é esse.
Ele cai no chão, o Loref aparece e verificar os bolsos do Lokan.
Loref: vamos ver o que você tem?
Loref pega o papel.
Loref: muito obrigado.
Lokan estava um pouco acordado olhou para ele.
Lokan: quem é você? Loref: Loref e você deve ser Lokan.
Lokan volta a dormi, acorda em uma mesa com os braços presos e as pensas presas por uma barra de ferro pregada.
Loref: logo o feiticeiro vai vim acabar com a sua vida.
Lokan: você quer o tesouro.
Loref: sim para ter o meu próprio reino você não imagina a quantidade de ouro que existe lar.
Lokan: você nunca vai conseguir.
Loref: bem, quem vai me impedir você?
Saiu andando e foi para a porta.
Loref: não se preocupe o feiticeiro vai vim.
Ele saiu.
Lokan: tenho que fazer alguma coisa.
Ficou tentando tirar as barras mais não conseguia.
Lokan: foste.
Um brilho aparece nele e depois o brilho desaparece, ele usar a força mais uma vez e consegue tirar as barras, detalhe ele estar sem armadura e ficou procurando por ela e estava no quarto ao lado e pegou a sua espada e vestiu a armadura, ele viu alguém entrando e viu que estava de uma manta vermelha.
Lokan: bem vindo feiticeiro.
Feiticeiro: mais eles me disseram que existia alguém aqui.
Lokan aponta a espada para ele.
Lokan: e tem.
Feiticeiro: droga, me disseram que você estava amarrado.
Lokan: estava.
Feiticeiro: o que você que saber?
Lokan: como eles vão ate o local?
Feiticeiro: eles vão de cavalo.
Lokan: ótimo.
Lokan estava saindo.
Feiticeiro: bola de fogo.
Uma bola de fogo atinge, ele se virar e atacar ele com um golpe de cima para baixo, cortando ele ao meio.
Lokan: eu ia deixar você vivo.
Saiu andando, ficou olhando para os lados e foi correndo depois de um tempo conseguiu achar o dragão que estava procurando por ele.
Dragão: pensei que havia perdido um dos meus mestres.
Lokan: não temos muito tempo.
Um feiticeiro apareceu e soltar um raio de gelo no dragão, acertou o dragão e o feiticeiro ficou lançando o raio de gelo, Lokan foi ate ele e o feiticeiro lançou um mísseis mágicos acertando a perna de Lokan e ele caiu no chão, ele tirou a flecha, e ficou correndo com dificuldade.
O feiticeiro foi correndo, mais Ellond aparece atrás do feiticeiro e corta a cabeça dele, Ellond viu Lokan no chão e foi ate ele.
Ellond: o que foi que aconteceu?
Lokan: eu encontrei Loref.
Ellond: Você o pegou. Lokan: não.
Ellond: droga.
Lokan: ele tem o papel apontando para a direção do tesouro.
Ellond: vamos pegar eles.
Lokan: certo.
Os dois foram correndo pela cidade toda mais antes disso Lokan explicou como ele é, ficaram procurando pela cidade toda e não acharam e se encontraram na casa de Ellond, Lokan foi tenta ver se o Dragão estava bem mais ele estava fraco, e depois foi para casa de Ellond.
Lokan: droga não consegue achar eles.
Ellond: nem eu.
Lokan: vamos avisar para o dono sobre o que aconteceu.
Ellond: sim.
Os dois foram para a casa do dono, entraram lar e estava o dono de armadura, e era loiro.
Lokan: nós conseguimos saber quem foi que matou o velho Tory.
O dono: quem foi?
Lokan: foi um elfo chamado Loref, e eles estão indo para Sauton atrás de um tesouro.
Dono: bem vou mandar os melhores soldados atrás dele, enquanto isso tome 2mil peças de ouro cada um.
Eles pegaram o dinheiro.
Lokan e Ellond saíram da casa do dono.
Ellond: agora eu vou para a casa.
Lokan: o exercito nunca vai chegar perto deles, eu vou com o meu dragão, os dragões são mais rápidos do que os cavalos normais.
Ellond: pelo visto você não vai deixar isso com o exercito.
Lokan: não.
Ele foi com o dragão ate a igreja, ele pediu para um dos clérigos curar o dragão, depois disso ele foi para uma loja de itens mágicos, o dono da loja, é loiro e veste uma armadura.
Lokan: eu vou querer um anel para ficar invisível, e duas bolas de efeito explosivo.
O dono entregou os objetos.
O dono da loja: isso dá umas mil peças de ouro.
Ele entrega o dinheiro e foi com o dragão ate Sauton, foram voando Lokan estava em cima do dragão.
Lokan: vamos rápido não podemos deixar que eles descubram onde estar às peças de ouro.
Dragão: esta certo, estou procurando por eles.
Ficou voando ate achar eles, achando eles, eles perceberam ele por causa do dragão, ficaram dois feiticeiros para trás, eles ficaram soltando raio de gelo, mais o dragão ia para o lado esquivando do golpe.
Lokan: dragão use uma bola de fogo.
O dragão fica com fogo na boca e soltar uma bola de fogo neles mais eles vão para as arvores esquivando do golpe.
Eles lançaram três bolas de gelos, mais o dragão soltou um bafo de fogo impedindo que os golpes acerte neles.
Lokan: dragão lance quatro bolas de fogo. O dragão soltar quatro bolas de fogo, os golpes pegaram nas arvores mais pegou um pouco nos cavalos os feiticeiros ficaram batendo dos cavalos para apagar o fogo.
Os feiticeiros ficaram lançando bolas de gelo para acerta o dragão mais um dos golpes acertou a asa do dragão, Lokan foi andando ate que estava um pouco congelada e foi na parte congelada e ficou quebrando o gelo.
Os dois lançaram o raio de gelo, mais o dragão ficava esquivando dos golpes.
O dragão foi voando para perto deles derrubando as arvores e Lançou duas bolas de fogo um para cada um, eles caíram do cavalo.
Lokan: me deixe junto com os cavalos, para eu pode segui-los.
O dragão para um dos cavalos e ele sobe em um dos cavalos e coloca o anel para ficar invisível e fica invisível.
Lokan: pode ir.
Dragão: certo.
Lokan foi correndo com o cavalo e foi para perto deles, eles viram o cavalo todos pensaram que tudo estava normal.
Um dos elfos: os feiticeiros não devem ter conseguido.
Loref: bem não vamos precisar deles.
Outro elfo: tem certeza senhor.
Loref: tenho.
Eles ficam andando ate pararem.
Um dos elfos: o que foi senhor?
Loref: molhem o papel.
Um dos elfos foi ate ele e molhou o papel, e a certa estava apontando para o leste.
Loref: mudamos de direção vamos para o leste.
Eles continuaram andando ficaram passando pela floresta.
Loref: bem essa é a floresta encantada é um dos caminhos.
Um dos elfos: por que chamam de floresta encantada.
Eles viram milhares de insetos gigantes, aranhas e cobras.
Loref: é melhor irmos rápidos.
Todos os elfos e Lokan foram correndo, e uma cobra estava seguindo eles e pegou em uma mordida rápida um dos elfos.
Lokan: agora entendem por que é floresta encantada.
Todos continuaram correndo com os seus cavalos, uma aranha que estava perto deles lançou uma teia em um deles e prendeu um dos elfos e a aranha puxou para ela.
Lokan: vamos rápido.
Um ferrão é lançado e atingi o coração de um dos elfos, ele morreu na hora.
Loref: parem de morrer.
Eles continuaram correndo ate passar pela floresta.
Um dos elfos: essa foi pó pouco.
Loref: vocês devem parar de morre se não quem vai me ajudar a carregar o tesouro.
Continuaram andando, e viram um local cheio de diamantes de todas as cores, e uma parede.
Loref: o caminho dos diamantes escolha o diamante certo e se liberte.
Lokan: como ele sabe de tudo.
Todos os elfos descem dos cavalos existem 10 elfos, um dos elfos, encostou no diamante vermelho e lançar um raio vermelho acertando o elfo, morrendo na hora.
Lokan: como eles vão escolher o certo de todos os diamantes levam a morte, tomara que todos eles morram agora. Loref: não encostem-se a nenhum diamante.
Um dos elfos: sim, senhor.
Ele tira uma pedra do bolso, e aponta para cima.
Loref: o raio de sol mostrara o caminho dos diamantes.
O raio de sol bate na pedra, depois o raio rebate na pedra e vai ao diamante preto.
Loref: é aquele.
Eles pegam o diamante preto e vai ate uma parede e localizam o local onde é para por o diamante, e a parede abri ao meio.
Loref: pronto soldados, não existe mais nada que possa nos impedir.
Eles sobem nos cavalos e continuam andando, eles continuam o caminho ate uma montanha.
Loref: esta nela, mais subir.
Todos descem dos cavalos e vão escalar chegando numa parte reta na horizontal da montanha viram que tinha uma caverna.
Loref: pronto chegamos.
Eles entram na caverna, mais Lokan joga as duas bobas mágicas na parte de cima da caverna.
Lokan: explosão.
As duas bolas explodiram desabando o teto em cima da maioria dos elfos, o que escapava ele ia corta a cabeça.
Loref: quem é você.
Os soldados não viam ele e não sabiam onde ele estava, mais ele ia corta a cabeça de um por um.
Loref: você não vai me impedir.
Loref correu para a caverna, Lokan foi com ele, foram correndo e chegaram na parte dos tesouros.
Loref: isso tudo é meu.
Lokan aparece.
Loref: então é você seu meio orc maldito.
Lokan percebe que ele não é mais invisível.
Lokan: aqui deve ter alguma coisa que empeça as magias.
Loref: eu vou te destruir.
Loref pega um cristal, e não acontece nada.
Loref: você tem razão aqui tem alguma coisa.
Loref pega uma espada.
Loref: agora você vai morrer.
Lokan: Bem vamos lutar.
Loref vai correndo ate ele e dar um ataque com a espada da direita para a esquerda, mais Lokan vai para trás.
Lokan deu um chute com a perna esquerda, na perna direita dele fazendo que Loref caia.
Loref rola para a esquerda.
Lokan vai seguindo ele tacando uns golpes de cima para baixo, mais não acertando nenhum.
Loref deu um murro com a mão esquerda na perna direita, mais isso não fez nada com o Lokan. Lokan continuou atacando de cima para baixo, mais não acertava nenhum golpe, mais Loref parou de girar e colocou a espada na horizontal da direita para a esquerda defendo os golpes de Lokan.
Loref girou o mais rápido para a direita, apoiando-se com a espada se levantando.
Lokan: como você soube de tudo isso?
Loref: bem eu conheci um outro sobrevivente da batalha entre os reinos, e ele sabia de tudo sobre o tesouro ele queria alguém para ajuda ele a leva o tesouro, eu matei ele por que eu queria o tesouro todo para min, logo depois eu soube do outro sobrevivente o velho Tory.
Lokan: você vai morrer.
Loref vai correndo na direção dele e atacou com um golpe de direita para a esquerda acertando o braço de Lokan.
Lokan tenta atacar com a espada com um golpe da direita para a esquerda, mais Loref se abaixou evitando o golpe.
Loref tenta um ataque da esquerda para a direita, mais Lokan vai para trás evitando o golpe.
Lokan corre em direção a ele, atacando com um golpe da esquerda para a direita, mais Loref vai para trás evitando o golpe.
Loref atacar com um golpe de cima para baixo, mais Lokan defende com a espada na horizontal com a ponta virada para a direita, defendendo o golpe.
Lokan vai correndo mais um pouco e atacar com um golpe da direita para a esquerda, acertando um pouco o braço de Loref.
Loref vai correndo em direção a ele e atacar com um golpe da esquerda para a direta, acertando o braço esquerdo de Lokan.
Lokan fica atacando com uns golpes da esquerda para direita e da esquerda para a direita, acertando o braço direito de Loref.
Loref atacar com um golpe de cima para baixo, mais Lokan vai para trás evitando o golpe.
Lokan Lançar um ataque da direita para a esquerda, acertando o pescoço de Loref cortando a cabeça dele.
Lokan: eu disse que você iria morrer.
Lokan sai da caverna, ficando invisível depois pegou o cavalo e foi para Leften, foi para lar se curou com os clérigos e foi para a casa.

2 comentários:

fela_geo disse...

lokan é muito massa

fela_geo disse...

muito obrigado pelos comentários.

fela_geo disse...
lokan é muito massa

11:46 AM

Anônimo disse...
eu achei essa historia massa

6:47 PM

Rodrigo disse...
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

12:49 AM