quinta-feira, setembro 30, 2010

FANFIC: os caça-fantasmas 3

estava dois homens sentados no bar cheio de mulheres um deles se chmama joe ele é branco cabelo curto, estava usando uma jaqueta preta, e calça jeans, o outro se chama Jamal um negro cabelo ráspado, estava com a roupara parecida de Joey, e eles estavam numa boate cheia de mulheres.
Joey:
- Jamal estou ordiando este lugar.
Jamal:
- o que Joey, você não estar gostando de um bar cheio de mulheres.
Joey:
- um bar cheio de mulheres sim mas lésbicas não.
Jamal:
- não pense assim.
Joey:
- eu quero dormir pelo menos com uma mulher hoje.
Jamal:
- quem sabe você consegue encontrar uma bisexual e uma lésbica e você consegue um sexo a três.
Joey:
- tomara.
Jamal:
- tenha um pouco de fé irmão.
Joey:
- tomara que o nicolás estar certo.
Jamal:
- ele disse que dectou grande fonte de ectoplasma aqui.
Joey:
- tomara que o desçardo apareça.
Jamal:
- já falei para ter calma.
Joey:
- certo.
Jamal:
- que pena que o Jonas saiu do grupo.
Joey:
- ele erá um cara legal.
jamal:
- é.
joey:
- agora termos que achar o quarto membro.
uma pessoa apareceu estava com a mesma roupa e estava usando orculos e tinha um cabelo arrepiado, o jamal virar para ele.
Jamal:
- oi nicolás.
Nicolás:
- oi.
o nicolás ficava tentando dar umas cantadas nas garotas.
Joey:
- desista, nicolás você não consegue mulher numa boate normal.
nicolás:
- eu sei.
Jamal:
- olha eu sei uma maneira de você conseguir.
Nicolás:
- como
jamal:
- você chega e diz:"um bombeiro pode salvar uma criança mais eu salvo o mundo da destruição" se você chegar confiante esta não falhar.
Joey:
- você estar certo sobre este lugar.
Nicolás:
- no meu aparelho consigo detectar uma grande quantidade de Ectoplasma.
Joey:
- é bom mesmo.
Nicolás:
- olha eu sei que eu não sou tão bom quanto o Egon foi mais eu sou um bom ciêntista.
Jamal:
- fica fria.
Nicolás:
- ao menos você jamal tinha um membro na sua familia que erá um caçar fantasma.
Jamal:
- eu tenho muito orgulho do meu pai.
Joey:
- já estar na hora morta ?
nicolás:
- já são h2:59, estar perto das três horas.
Joey:
- é agora vamos ver se a diverção vai começar.
a energia a boate toda fica apagando e voltando.
Joey:
- agora.
todas as luzes começaram a ficar malucar, e as garrafas começavam a explodir soziha e os copos estava voando, todas as mulheres da boate estavam com medo, e surgiu no meio da boate uma forma fantásmagorica com vestido branco, erá uma mulher tinhar cabelo grande, e grandes cicartrizes na cara.
Joey:
- moça pode nos dar as mochilas.
as bartenders pegaram as mochilas, eram as mochilas positrônicas, uma grande mochila de metal e com a arma, Nicolás, jamal e joey colocaram a mochila.
Joey:
- infelizmente você não foi convidada.
todos eles ligaram as mochilas e atiraram os raios a fantasma ficava se esquivando.
Jamal:
- venha aqui tenho um presentinho para você.
eles ainda estavam atirando os raios, ele conseguiram segurar o fantasma com o raio.
Joey:
- NICOLÁS A ARMADILHA.
nicolás joga a tal armadilha, e ela ficou de baixo do fantasma, ele conseguiram capturar o fantasma.
Joey:
- conseguirmos.
todos eles ficaram felizes.
Jamal:
- vocês estão ouvindo essa musica da boate.
Joey:
- sim.
joey:
- Há algo de estranho no bairro.
Jamal:
- Quem você vai chamar?
nicolás, jamal e joey:
- OS CAÇA-FANTASMAS.
uma televisão e uma garotinha de longos garotos pretos estava saindo da tv, e tinha uma jovem loira, camisa decotada branca e calça jeans estava gritando.
jovem loira:
- me ajudem.
aparece os caçar fantasmas capturam a garota.
Joey:
- 7 dias uma ova.
uma camera noturna estava filmando um quarto e lá tinha um casa, quando eles escultam a porta fechar o homem e a mulher tomam um susto e um fantasma aparece para eles.
homem:
- me ajuda.
aparece os caçar fantasmas e capturam o fantasma.
Homem:
- obrigado caçar-fantasma.
Jamal:
- estamos sempre disposto para alguma caso sobrenatural.
dois padres estava exorcisando uma garota quando a cama levitou os dois padres ficava falando.
padres:
- o poder de cristo o comanda.
ficaram reptindo isso, até que o dêmonio sai do corpo da menina em uma forma espectral.
padre:
- agora.
aparece os caçar fantasmas no quarto eles lançaram o raio no dêmonio e com a
armadilha eles capturaram.
padre:
- obrigado.
Nicolás:
- qual quer coisa é chamar a gente.
numa casa grande, vários jovens estavam se divertindo e lá aparece um fantasma.
uma das jovens:
- alguém nos ajude.
o fantasma:
- ninguém vai ajudar vocês.
joey:
- errado.
todos os caçar fantasma capturaram o fantasma.
joey e o Nicolás, estavam andando nas mesmas roupa da boate, mas o Joey estava com orculos escuros.
Nicolás:
- como você conseguiu pegar mulher num bar de lésbicas?
Joey:
- o negocio é só achar as lésbicas que estão só de passagem.
Nicolás:
- foi assim.
Joey:
- neste dia eu tive a chance de encontrar uma mulher bisexual que estava querendo fazer um sexo a três.
Nicolás:
- O QUE?
Joey:
- fale baixo por favor.
Nicolás:
- me desculpe.
Joey:
- e sim neste dia eu tive sorte.
o jamal estava deitado com uma mulher negra, ela tinha o cabelo enrolado, a mulher se levantou.
mulher:
- é melhor você se levantar os seus amigos vem vindo.
Jamal:
- já vou brenda.
quando ele se levanta aparece no quarto um menino e um menino, tambem negros, estavam com roupas, tipicos de meninos e meninos, o menino tinha uma camisa de avião e a menina um vestido amarelo e com desenhos de rosas.
menino:
- como foi ontem pergou um fantasma?
Jamal:
- sim Jamam Jr, ele erá assustador, mas não comparado a min.
ele brinca com a criança, tipo um susto falço.
menina:
- pai, você estar bem?
jamal:
- sim, jayzinha.
jamal:
- agora vão se arrumar, os seus tios vem vindo.
as crianças sairam do quarto jamal se levantou ficou olhando no espelho e ele estava com uma cara de cançado, a Brenda abraça ele.
Brenda:
- eu gostaria que o peso que você sente.
Jamal:
- eu tinha como pai o grande . Winston Zeddemore o primeiro caçar-fantasma afro.
Brenda:
- não fique assim.
Jamal:
- eu quero ir muito igualar os paços do meu pai.
Brenda:
- eu sei que você estar conseguindo.
Jamal:
- ele e os amigos dele moveram a estatua da liberdade para poder salvar Nova York, nem estou chegando perto.
Brenda:
- não diga isso.
no caminho da casa do Jamal.
Joey:
- á Nicolás.
Nicolás:
- o que?
Joey:
- me desculpe por ter prescionado você ontem.
Nicolás:
- o Egon erá o ciêntista de vocês, dai vem eu que não chego aos pés dele.
Joey:
- eu tenho que o Ray e o Egon te ensinaram muito.
nicolás:
- como eu queria eles de volta.
Joey:
- Ray se aposentou desta vida e o Egon que deus o tenha.
nicolás:
- tomara que ele esteja bem.
nicolás:
- você pode me dizer como você ficou tão bom em pegar mulheres.
joey:
- você estar brincando não é?
Nicolás:
- me diga como?
joey:
- eu aprendi com o melhor o dr. Peter Venkman.
Nicolás:
- sério.
Joey:
- acredite ele sabe pegar mulheres.
Nicolás:
- gostaria que ele não tiver-se mudado de cidade.
joey:
- não se preocupe com isso, eu vou te ajudar.
eles chegaram na casa de Jamal e na frente da casa estava o velho Winston Zeddemore, ele estava com uma bengala o Joey e o Nicolás foram para perto dele.
Joey:
- senhor.
o joey foi dar um aperto de mão no winston.
Joey:
- é uma grande honra aperta a sua mão senhor.
Winston Zeddemore:
- vocês são os novos caçar fantasmas.
Nicolás:
- sim, senhor.
Winston Zeddemore:
- vocês estão trabalhando bem com o meu filho.
Joey:
- sim senhor.
Winston Zeddemore:
- fico feliz de ver vocês.
Joey:
- não pode ser uma alegria maior que a nossa falando com um dos GRANDES caçar-fantasmas.
Winston Zeddemore:
- bem vamos entrar na casa ou não.
Joey:
- sim senhor.
a compania toca o Jamal atente a porta.
Jamal:
- ola pai.
Winston Zeddemore:
- como você estar filho?
jamal:
- estou bem pai, vamos entre.
todos eles entraram na casa o Jamajr e a Jayzinha foram para Winston.
Jamaljr:
- avô.
Winston:
- nossa como vocês cresceram.
jayzinha:
- você pode nos contar uma historia.
Winston:
- claro.
todos tinha se sentado na mesa e o Winston, estava contando uma historia.
winston:
- dai o tal do gozer pergunta para o ray se ele é um deus e ele respondeu "não", crianças mentir é errado mas nessa hora ele devia ter mentido, houve uma reclamação com ele depois, "ray se alguém pergunta para você se você é um deus vocês responde SIM.
o jamal saiu da sala a breanda foi com ele.
Jamal:
- fico me perguntando que historias interesantes eu vou contar por meu netos.
Brenda:
- tenha fé você vai ser um bom caçar fantasma.
Jamal:
- eu quero acreditar nisso.
Brenda:
- eu sei que você enfrentar situações pior do que a dele passou, eu não quero que isso aconteça mas se esse tipo de coisa te deixar feliz.
jamal:
- você e as crianças são que me deixão feliz.
Brenda:
- não se preocupe seu pai vai sentir tanto orguho de você, como você dele.
jamal:
- obrigado, por me dizer isso.
Brenda:
- mudando de assusnto você vão contratar outra pessoa para o seu grupo.
Jamal:
- temos que ser em grupo de 4 como o grupo original.
Brenda:
- vocês já encontraram.
Jamal:
- não, ainda não vi ninguém que passe pelo teste do geléia.
Brenda:
- testo do geléia?
Jamal:
- é uma coisa nossa.
Brenda:
- certo.
todos foram sentar na mesa e todos foram comer as refeição.
Joey:
- como eu adoro comer aqui.
Brenda:
- você devia encontra uma mulher.
Joey:
- não adianta tentar escapar mesmo tendo uma mulher, eu ainda vou comer aqui.
Brenda:
- lógico, que vantagem melhor você terem como amiga uma chefe de cozinha.
Joey:
- tenho que dizer jamal você soube escolher.
nicolás:
- este aumoço estar bom mesmo.
brenda:
- é hoje que eu vou ter mais uma boca para alimentar?
Joey:
- o que?
brenda:
- é hoje que vocês vão contratar mais um, para vim para cá e comer.
nicolás:
- não reclame a gente também pagar as contas dessa casa.
Brenda:
- claro ou onde mais vocês iam comer!
todos dão rizada.
nicolás:
- não sabermos temos que ver se a pessoa se qualificar para ser um de nós.
no local de trabalho dos caçar fantasmas o Joey estava brincando com uma bola de basquete e jogando na sexta e errando algumas vezes.
nicolás:
- notei um padrão nessas aparições.
jamal:
- fala.
Nicolás:
- que todos estes locais em comun, é frequentados por mulheres.
Joey:
- muio local é frequentado por mulheres.
nicolás:
- mas os locais, são tipo especificamente para as mulheres.
joey:
- você estar dizendo que o fantasma de uma mulher estar causando tudo isso.
Nicolás:
- eu acho que é uma viva.
joey:
- por que uma mulher viva tentaria liberta os fantasmas.
Nicolás:
- tem pessoas que mechem com o outro lado, sem ter noção do que estar fazendo.
Joey:
- você estar dizendo que essa pessoa vai para um lugar faz alguma coisa para liberta os fantasmas.
Nicolás:
- sim.
Joey:
- cara você prescisar sair mais.
nicolás:
- por que você acha que não.
joey:
- por que este negocio estar parecendo mas coisas de bruxas.
Nicolás:
- e...
Joey:
- não acredito muito em bruxas.
Nicolás:
- tem pessoas que não acreditam em fantasmas e olhe só o que a gente estar fazendo.
Joey:
- você tem razão.
jamal:
- estar na hora.
o joey e o Jamal em frente, o joey estava segunrando uma prancheta a um rockeiro que tinha cabelo e barba grande.
joey:
- você acha que pode ser um caçar fantasmas.
rockeiro:
- eu não tenho medo de fantasminha.
Joey:
- ok, geléia.
rockeiro:
- geléia.
apareceu um fantasma verde com a boca grande, o geléia.
Rockeiro:
- AI MEU DEUS.
ele saiu correndo.
joey:
- sábia.
pegou o corricúlo dele e jogou fora.
depois foi uma pessoa de academia quando viu o geléia saiu gritando que nem mulher, depois um caminhoneiro, quando viu o geléia e o Joey só jogando fora os currículos das pessoas que corriam, depois de uma longa tarde o Joey se deitou no sofá.
Joey:
- ninguém passou no teste do geléia.
Nicolás:
- vocês não acham que este susto é muito cruel com os novatos.
Joey:
- algumas pessoas quando vem trabalhar aqui se esquecem de que são com fantasmas com quem a gente estar lidando.
Nicolás:
- tem razão.
Joey:
- se a pessoa no teste passa ele pode ser um de nós.
nicolás:
- eu acho que a gente deveria encontrar uma mulher que queira trabalhar com a
gente.
joey:
- o que?
nicolás:
- estou dizendo que seria bom uma mulher no nosso grupo.
joey:
- se você quer uma mulher vai num bar, não prescisar dar um emprego para isso.
Jamal:
- aliás uma mulher não fica muito bem nosso uniforme.
Nicolás:
- é que essas aparições acontecem onde mulheres frequentam certo, por isso se encontrarmos uma origem dessas aparições poderia infiltrar ela, para saber de tudo.
Joey:
- boa idéia.
Jamal:
- será que alguma mulher vai passar no "teste do geléia"?
nicolás:
- vocês não prescisão fazer este teste.
joey:
- oh nicolás e se ela fugir quando um fantasma aparecer e se ela correr, isto pode prejudicar a vida da gente, colocando muitas pessoas em perigo.
nicolás:
- ok, se vocês querem fazer.
jamal:
- aliás este é a nossa iniciação lembra que foi assim que os caçar fantasmas originais nos ensinou como entrar nesse mundo.
nicolás:
- me lembro.
Joey:
- será que algumas delas vai passar no teste?
nicolás:
- para que o plano der certo tomara.
Joey:
- ok, então vamos contratar uma mulher.
no outro dia, eles fizeram a mesma coisa nenhuma mulher passava.
Joey:
- você é Sará não é?
a Sará é uma loira com cabelo curto camisa decotada vermelha e saia longa.
Sará:
- sim.
Joey:
- você acha que pode ser uma caçar fantasma.
Sará:
- sim.
Joey:
- ok, geléia.
o geléia aparece.
Sará:
- uiu que susto.
o geléia chegou perto dela e ela fazia o gesto de passar mão com carinho na cabeça dele.
geléia:
- gostei dela.
Joey:
- parábens você é uma caçar fantasma.
Sará:
- OH MEU DEUS OBRIGADA.
ela abraçou o Joey e o Jamal.
joey:
- esta vai ser boa!
depois de um tempo o joey saiu do local de trabalho, e ele foi para um bar, e lá ele viu uma mulher de cabeli curto e preto com um pentagrama na nuca ele chegou para ela.
a mulher:
- é um simbolo do dêmonio.
Joey:
- na verdade é só um desenho que eles acham engraçado.
a mulher:
- o que?
joey:
- eu sou um caça-fantasmas as vezes encontrarmos eles.
a mulher:
- que interesante.
joey:
- eu me chamo Joey e você.
a mulher:
- meu nome é Lynda.
joey:
- você é realmente metida com este negocio de bruxaria.
Lynda:
- por que você odeia bruxas?
Joey:
- não, elas nos ajudam no nosso trabalho.
Lynda:
- já teve, algum problema com bruxa?
joey:
- bruxas, na verdade nunca vi uma, mas tem casas, que tem fantasmas e as antigas moradoras eram bruxas dái, eles culpam as bruxas pelo fantasmas, não é com as bruxas que eu vejo o problema, mas com os fantasmas que elas soltam.
Lynda:
- você tem uma vida interesante.
Joey:
- mas você faz ou não bruxaria, nunca fora da minha casa.
joey:
- fez alguma recentemente.
Lynda:
- por que você estar tão interessado.
Joey:
- são as mulheres bruxas tão cheio de mistério eu gosto disso.
Lynda:
- mesmo?
Joey:
- mesmo.
eles entraram um apartamento e lá tinha algumas mulheres, ele tinha entrado e beijando a Lynda parou quando entrou na casa.
Lynda:
- esta é minha familia.
Joey:
- oi.
as outras mulheres:
- oi.
ele escuta um barulho na mochila.
Lynda:
- o que é isso?
Joey:
- não sei a inda.
ele pega um aparelho na mochila, e o aparelho estava apitando direto.
Lynda:
- o que é esse aparelho?
Joey:
- este aparelho dectecta o Ectoplasma.
Lynda:
- ectoplasma?
Joey:
- tipo uma energia dos fantasmas.
Lynda:
- o que estar havendo?
joey:
- aqui é uma grande fonte.
Sará:
- Joey.
Joey:
- Sará.
Sará:
- o que você faz aqui?
joey:
- a Lynda me convidou a entrar.
Lynda:
- você conhece a Sará?
Joey:
- nós contratarmos ela hoje.
Lynda:
- você contratou a minha irmã.
Joey:
- irmã.
no outro dia o Joey chegou perto do Nicolás e entregou para ele uma folha com endereço.
Nicolás:
- o que você quer que eu façar?
Joey:
- quero que você verifique o nível de ectoplasma no lugar.
Nicolás:
- por que?
joey:
- apenas façar.
o nicolas meche no computador mostra o endereço e detecta grandes níveis de ectoplama.
Nicolás:
- MINHA NOSSA.
o Jamal estava por perto.
Nicolás:
- olha só o nível de ectoplasma deste lugar.
Jamal:
- este nível é muito elevado.
Nicolás:
- como você achou?
Joey:
- uma mulher me levou para este lugar.
Nicolás:
- e...
Joey:
- e adivinha ela é uma bruxa, bem só pelo que ela faz por na verdade ela é linda tipo...
Nicolás:
- o ectoplasma.
Joey:
- me desculpe, como essa é uma area muito elevada, talvez alguém saiba como liberar os fantasmas.
Nicolás:
- você viu algum lá.
Joey:
- não, lá deve ter algum tipo de proteção ou algo assim.
Jamal:
- deve estar certo.
Joey:
- só que a coisa se complica.
Jamal:
- como assim?
Joey;
- a tal da Sará morar lá.
jamal:
- o que?
joey:
- essa tal Sará morar lá.
Nicolás:
- será que ela vai nos ajudar.
Joey:
- a questão é quem ela vai ajudar.
a Sará entrar na sala.
Sará:
- ola pessoal.
joey,Jamal e Nicolás:
- oi.
Sará:
- Joey posso converça com você?
joey:
- claro.
o joey chega perto da Sará.
Sará:
- olha eu sei que eu sou nova mas acho que você não deveria se apróxima da minha irmã.
Joey:
- já estar dando ordens novata.
Sará:
- fique longe da minha irmã.
joey:
- eu até gosto dela.
Jamal:
- o Joey posso converça com você?
Joey:
- certo.
ele se apróxima de Jamal.
Jamal:
- por que você quer ficar com a irmã dela.
Joey:
- por que ela é gostosa.
Jamal:
- outro motivo.
Joey:
- acho que só o primeiro motivo serve.
Jamal:
- você estar saindo com alguém que pode estar armando encrenca, então der um motivo melhor.
Joey:
- chegando na irmã talvez eu posso saber mais do que estar acontecendo.
Jamal:
- ok.
nicolás:
- caras tem um local, que parece que vai haver oura manifestação.
todos chegaram perto.
Nicolás:
- tudo indica que esse local pode ter uma atividade.
Joey:
- vamos.
todos eles foram pela escadaria de incêdio, e foi até o carro dos caçar fantas, um todo branco e cheio de cirênis, eles tocaram o alarme e foram.
Sará:
- vocês normalmente não esperam alguém ligar para vocês?
Joey:
- isto seria o padrão em tempos normais.
Sará:
- o que você que dizer?
Joey:
- nós acharmos que alguém estar fazendo alguma coisa que liberar estes fantasmas.
todos eles entrão e tinha uma placa enorme dizendo"poder feminino".
Nicolás:
- tem que ser o que a gente suspeita.
uma mulher de orculos, e loira usando um traje formal, foi até eles.
a mulher:
- eu sou kristina sou a lider deste grupo, o que vocês fazem aqui, vocês estão invadindo.
Nicolás pega o aparelho e fica apitando.
Nicolás:
- o nível de ectoplasmas estar aumentando.
Kristina:
- ecto o que?
Joey:
- olha moçar, fica aqui pode ser perigoso.
Kristina:
- o que é você um cavaleiro vindo para nos defender.
Joey:
- olha eu não estou brincando aqui é muito perigoso.
Kristina:
- EU QUERO QUE VOCÊS SAIAM DAQUI AGORA.
uma das cadeiras simplesmente saiu voande e outra as mulheres que estava lá simplesmente estavam saindo de lá gritando.
Joey:
- ok, se você quer que a gente vá embora, então VAMOS PESSOAL!
Kristina:
- não,não, não fiquem, por favor fiquem.
ela estava segurando o Joey.
Joey:
- você ouviu pessoal vamos ao trabalho.
joey, jamal, Sará e Nicolás entraram no salão, as cadeiras ficavam voando, uma atrás da outra.
Joey:
- vamos lá desgraçado apareça.
as cadeiras continuavam pulando até que apareceu uma forma monstruosa com quartro braços e pernas e nas mãos tinhas garras, ele estava flutuando.
Joey:
- AGORA.
todos eles disparam os raios, mas todos erraram ele entrou na parede.
Sará:
- ele foi embora, que droga.
Joey:
- não novata, ele não foi.
Sará:
- como você sabe disso.
Joey:
- por que eles nunca vão.
todos eles fiacaram olhando para lugar todo.
Jamal:
- vamos estarmos aqui.
ele aparece flutuando e pegou a perna da Sará.
Joey:
- atirem.
Jamal:
- mas pode acerta a Sará.
Joey:
- então é melhor caprichar na mira.
ele estava levando ela para todo lado, quando parou por um instante.
Joey:
- AGORA.
Jamal lançou o raio na criatura, conseguiu acerta, ele larga a Sará o Joey vai segurar ela, os dois cai no chão.
Sará:
- obrigada.
Joey:
- maldita mochila.
Jamal:
- pessoal ajuda.
Sará:
- vamos.
os dois se levantaram.
Joey:
- Toma essa.
Joey, Sará e Jamal acertaram o raio na criatura, eles conseguiram pegar a
criatura, quando eles pegaram.
Joey:
- vamos lá fiquem firmes.
eles conseguiram segurar.
Joey:
- NICOLÁS A ARMADILHA.
O nicolás jogou a tal armadilha por de baixo da criatura e apertou o botão, e conseguiu a criatura foi capturada de vez.
Sará:
- ISSO!
a Sará ficou pulando de alegria.
Joey:
- novata.
Sará:
- não fica assim tão alegre na frente de uma cliente, por que vai parecer que a gente nunca capturou um fantasma.
a Sará ver que a Kristina ainda estar na sala.
Sará:
- me desculpe.
todos eles sairam do local.
Joey:
- novata é agora.
todo mundo feliz com essa captura.
Sará:
- obrigada por me salvar.
Joey:
- não foi nada.
Sará:
- uma coisa eu reparei você é lider certo.
Joey:
- não.
Sará:
- eu vi você dando ordens e sempre falando primeiro.
Joey:
- se você diz.
nicolás:
- não é bem questão de liderança isso.
Joey:
- como num grupo qualquer todo mundo faz a sua parte.
Sará:
- você me pareceu mais um lider.
Joey:
- quem deveria ser o Lider erá o Jamal.
Sará:
- por que?
Joey:
- por que ele é filho dos primeiros caçar fantasma.
Sará:
- sério?
Joey:
- sério.
Nicolás:
- estou forme e vocês?
todos respondem:
- sim.
Nicolás:
- vamos a sua casa jamal certo?
Jamal:
- certo.
quando todos eles chegaram na casa do Jamal, o Jamal abraçou e beijou a brenda.
Brenda:
- ola amor.
Jamal:
- oi, o pessoal estar aqui, ele podem entrar.
Brenda:
- claro.
Jamal:
- pessoal entra.
Brenda:
- quem é o novo caça-fantasma.
jamal:
- na verdade.
Sará:
- oi, eu sou Sará eu estou trabalhando com eles.
Brenda:
- Sério, eu posso com você um istante.
puxou o Jamal para o canto.
Brenda:
- quem é essa braquela ali?
Jamal:
- ela faz parte do nosso grupo.
Brenda:
- e de repente o grupo aceitou mulheres.
Jamal:
- isso.
Brenda:
- é algum tipo de plano do Joey.
Jamal:
- não.
Brenda:
- ok, vou deixar essa passar.
depois do aumoço eles voltaram para o local de trabalho Joey se deitou no sofá.
Sará:
- o que vamos fazer agora?
Jamal:
- esperar que algo aconteça.
Sará:
- algo de bom.
Jamal:
- não trabalharmos com algo de bom.
Sará:
- certo.
Nicolás:
- gostaria de saber quem estar liberando os fantasmas.
Sará:
- você realmente acha que é alguém.
Nicolás:
- os locais não muito especificos só pode ser ombra de alguém.
depois de um tempo.
Sará:
- já vou.
jamal:
- também vou.
Nicolás:
- eu vou ficar mais um pouco.
Joey:
- eu já vou.
eles sairam.
Joey:
- esqueci uma coisa lá dentro já volto.
Jamal:
- certo.
quando o Joey entrar ver o Nicolás chorando perto do computador o Joey chegar perto dele.
Joey:
- o que foi?
Nicolás:
- isto é muita pressão para nós cara.
Joey:
- também penso o mesmo.
Nicolás:
- eu queria o Egon ainda estiver-se aqui ele nos diria como agir.
Joey:
- tudo fica mais difícil quando você deixa de ser um aluno.
Nicolás:
- sinto muita falta dele.
Joey:
- também.
o Joey e o Nicolás estava chorando.
Joey:
- a gente pensa em enfrentar situação de possíveis situação de fim do mundo, mas quando chega a hora você nunca estar preparado.
nicolás:
- me desculpe por não estar preparado.
Joey:
- não se desculpe eu também não estou preparado.
Nicolás:
- o que você acha que o Egon diria nessa situação?
Joey:
- talvez ele nos diria para continuar em frente.
o jamal estava escondido atrás da porta escultando tudo ele começou a andar, e foi a até a casa do pai dele, o Winston.
Winston:
- filho.
Jamal abraça o pai e fica chorando.
Winston:
- o que foi filho?
Jamal:
- como você encarou essas situação de fim do mundo?
winston:
- infelizmente não sei explicar.
Jamal:
- você já enfrentou essa situação duas vezes.
Winston:
- admito que eu sentia mesmo.
o jamal se separa do pai e parar de chorar.
Jamal:
- me desculpe por parecer fraco.
Winston:
- você não pareceu fraco, você ainda é jovem, eu quando enfrentava essa situação erá mais velho que você a pressão na gente não deveria ser tão forte.
Jamal:
- obrigado por me dizer isso.
Winston:
- mas o que estar causando este problema?
Jamal:
- bruxas.
Winston:
- bruxas?
Jamal:
- sim.
Winston:
- para min isto é novidade.
Jamal:
- para você imagina para gente.
Winston:
- como vocês pretende enfrentar isso.
Jamal:
- isto complica um pouco.
Winston:
- por que eu acho que contratar-mos uma bruxa.
Winston:
- VOCÊS CONTRATARAM UMA BRUXA?
Jamal:
- exatamente.
Winston:
- por que vocês fizeram isso?
Jamal:
- nós só sabermos disso depois.
Winston:
- mas o que elas estão fazendo.
Jamal:
- alguém estar liberando fantasmas.
Winston:
- e elas fazem de próposito?
Jamal:
- nós achamos que sim.
winston:
- uma bruxa caçar-fantasmas essa vai ser boa.
Jamal:
- por enquanto ela estar trabalhando bem.
Winston:
- vocês acham que ela é algum tipo de espiã.
Jamal:
- nós não acharmos.
Winston:
- por que vocês não acham?
Jamal:
- por que quem estar liberando estes fantasmas não estar fazendo intencionalmente para nos atacar.
Winston:
- então qual o motivo dela ser um problema.
Jamal:
- que ela acabe sendo.
winston:
- como vocês vão dermitila.
Jamal:
- nós prescisamos dela como desculpa para espiar as bruxas.
Winston:
- mas essa merece o título de bruxa.
Jamal:
- na verdade até que ela é linda.
Winston:
- vocês tem que tomar cuidado.
Jamal:
- por isso que vim aqui para pedir alguns conselhos.
Winston:
- agora que você vai ouvir, lembrar que eu te disse para você não ser um caçar-fantasma.
Jamal:
- sim.
Winston:
- e qual foi a primeira coisa que você se tornou?
Jamal:
- um caçar-fantasma.
na mesma noite o Joey estava saindo ele foi para um bar perto ele sentou lá na dele veio a Lynda.
Lynda:
- como é a minha irmã no trabalho?
Joey:
- ela tão boa quanto qualquer um de nós.
Lynda:
- a minha irmã sempre queria sair de casa.
Joey:
- e ela e de sair.
Lynda:
- não fico dizendo em termos de festa mais mudar de casa.
Joey:
- mesmo na casa onde ela estar ela é de sair muito?
Lynda:
- você estar interesado nela?
Joey:
- sim.
Lynda:
- por que você quer namorar ela?
Joey:
- estou interesada ela como pessoa para saber se ela se encaixar bem no nosso grupo.
Lynda:
- você tem que expecifiar estes tipos de coisas.
Joey beija linda na boca.
Lynda:
- o bastante.
eles beijaram na boca de novo.
Lynda:
- vamos para a minha casa.
Joey:
- mas pode ter gente em casa?
Lynda:
- não se preocupe todos sairam.
Joey:
- até a Sará.
Lynda:
- especialmente ela.
Joey:
- por que?
Lynda:
- todos foram comemorar a pemanência dela em um emprego.
os dois foram para casa de Lynda, e os dois fizeram sexo, no dia seguinte ele saiu do quarto só com a calça jeans, e viu uma mulher com camisa decotada, uma saia que tinha longos cabelos ruivos.
A mulher:
- oi.
Joey:
- oi.
a mulher:
- sou Samanta.
Joey:
- ola Samanta.
Samanta:
- você estar em algum tipo de relocionamento com a minha irmã.
Joey:
- sim.
Samanta:
- saiba que ela só fica com os homens por no máximo por 6 meses.
joey:
- então é melhor eu aproveitar este tempo.
Samanta:
- você é engraçado.
Joey:
- você fica por quanto tempo?
Samanta:
- 2 dias.
Joey:
- você não é de aproveitar muito.
Samanta:
- o que eu tenho que aproveitar não passar de dois dias.
Joey:
- interesante.
Samanta:
- você me acha realmente interesante?
Joey:
- se eu disser que sim?
Samanta:
- você pode aproveitar estes dois dias comigo.
Joey:
- eu estou com a sua irmã.
Samanta:
- ela aproveitar os homens por 6 meses, e eu só dois dias, você pode aproveitar muito tempo com a minha irmã.
Joey:
- você diz isso para todos que saiem com a sua irmã.
Samanta:
- eu digo para todos que só prescisam de dois dias.
Joey:
- sério?
Samanta:
- sério, e comigo são dois dias que você nunca esquece.
joey:
- fica um pouco difícil de acreditar nisso.
Samanta:
- não me importo muito se enquanto fazermos sexo outra mulher aparecer ela também pode paticipar.
Joey engole a seco.
Joey:
- é...
Sará:
- joey o que você estar fazendo aqui?
Joey:
- o que?
Sará:
- eu perguntei o que você estar fazendo aqui?
Joey:
- é que ontem eu sair com a sua irmã.
Sará:
- meu deus a Samanta também?
Joey:
- não ontem a noite só sair com a Lynda.
Sará:
- você ainda vai continuar saindo com ela.
Joey:
- vou.
depois de um tempo a familia estava se reunindo o Joey, estava olhando, e pegou uma chave que estava na mesa.
Joey:
- olha eu tenho que sair vou aumoçar em outra casa.
Lynda:
- ok, volte quando puder.
Joey:
- certo.
Sará:
- espere Joey eu sair com você.
Joey:
- ok.
Lynda:
- acho que daqui a pouco todas nós vamos sair.
Sará:
- certo...tchau.
todos se reuniram na casa de Jamal, o Joey esperou um tempo e chamou o Jamal para um canto da cozinha.
Joey:
- ei, é presciso que a Brenda fique puxando assunto com a Sará.
Jamal:
- por que isso?
Joey:
- por que daqui a pouco vamos na casa dela.
Jamal:
- como?
Joey:
- eu tenho a chave.
Jamal:
- você tem certeza disso.
Joey:
- o nível de Ectoplasma é grande lá.
Jamal:
- é melhor estar com o contador gaiden.
Joey:
- você tem razão.
jamal:
- e se isso der errado.
Joey:
- vamos ter que enfrentar as bruxas.
Jamal:
- você acha que toda elas estão envolvidas nisso.
Joey:
- não consigo dizer.
Jamal:
- o que fazemos se encontrar a tal bruxa?
Joey:
- teremos que enfrentar.
Jamal:
- você estar esquecendo de alguma coisa, não?
Joey:
- o que?
jamal:
- apesar dela ser bruxa ela também é humana.
Joey:
- e...
Jamal:
- você estar maluco os caça-fantasmas não atacam pessoas.
Joey:
- me esqueci disso.
Jamal:
- não podemos machucar-la.
Joey:
- mas não podermos que ela deixa fantasmas soltos por todo canto.
Jamal:
- mas não podermos machucar as pessoas.
Joey:
- o que vamos fazer?
jamal:
- só tem um jeito de saber.
o joey foi falar com nicolás, e o Jamal com a brenda.
joey:
- espero que esteja preparádo.
Nicolás:
- preparado para que?
joey:
- nós vamos entrar no apartamento da sará.
Nicolás:
- e ela?
Joey:
- ela não pode saber que vamos para a casa dela.
Nicolás:
- não estou certo.
Joey:
- você sabe que ela pode estar liberando os fantasma.
nicolás:
- mas ela é uma de nós.
Joey:
- mas em algum momento ela pode estar contra nós.
Nicolás:
- como vamos sair daqui sem ela saber?
Joey:
- a Brenda vai falar com ela, neste momento vamos sair de fininhos e voltar aqui o mais rápido possível.
Nicolás:
- e se ela desconfiar.
Joey:
- ela não pode saber disso.
Nicolás:
- ok, eu vou.
Joey:
- lembrar-se vai ser daqui a pouco.
um tempinho depois e brenda chega.
Brenda:
- oi Sará, você pode vim aqui comigo?
Sará:
- certo.
a brenda e Sará vão para um quarto.
Joey:
- é agora ou nunca.
todos eles estavam saindo com cuidado para não haver barulho, eles entraram no carro e foram.
Nicolás:
- não estou gostando disso.
Joey:
- lembrar-se estamos fazendo isso por uma boa causa.
Nicolás:
- certo.
Joey:
- e reze para nenhuma maldição cair na gente.
eles chegaram na casa da sará, eles viram se não tinha ninguém na casa, quando perceberam que todo saiu.
Joey:
- lembrar-se termos que ser rápidos.
todos eles foram e estavam com o contador gaiden para saber onde o nível estava crescendo, e todos estavam notando que a força maior estava indo para um quarto.
Joey:
- aqui é a fonte.
eles abriram o quarto e viram que neste quarto tinha fotos da Sará.
Nicolás:
- não pode ser.
Jamal:
- erá a Sará o tempo todo.
Joey:
- o que vamos fazer?
Nicolás:
perdirmos para ela parar de bruxarias?
Joey:
- quem me derá se fosse tão simples pedir isso.
Jamal:
- você tem razão.
Joey:
- tem uma coisa errada.
Jamal:
- o que?
Joey:
- a Lynda, falou que ela não é muito de sair.
Jamal:
- e se ela também estiver envolvida nisso.
Joey;
- não diga besteira.
Jamal:
- ela sabe que você é um caça-fantasma, pode estar te enganando desde o inicio.
Joey:
- isso não pode ser.
Jamal:
- você só saiu com ela á poucos dias, você acha mesmo que ela não estar te usando.
Joey:
- eu não sei.
Jamal:
- você estar apaixonado não é?
Joey:
- não sei.
Jamal:
- você estar que DROGA.
Joey:
- idai se eu gosto dela.
Jamal:
- isto pode estar prejudicando estar sua cabeça.
nicolás:
- você acha que ela queria entrar para os caça-fantasmas para disfazer o que ela estava fazendo.
Joey:
- o motivo é o mais importante nesse caso.
Nicolás:
- se ela quiser-se fazer alguma mal para gene eu acho que ela já teria feito.
Joey:
- ou ela estar nos conhecendo melhor para fazer alguma coisa.
Jamal:
- mas qual é o motivo?
Joey:
- seila fazer mais magias?
Jamal:
- então por que ela nos ajudou a prender um fantasma.
joey:
- ganhar a nossa confiança talvez.
nicolás:
- vocês estão se ouvindo, pararece que vocês querem que ela seja nossa inimiga.
Jamal:
- o contador estar apontando para um nível muito alto aqui.
Nicolás:
- vamos pensar racionalmente.
Joey:
- se ela for mesma inimiga o que vamos fazer?
Jamal:
- esperar que algo aconteça.
Joey:
- grande plano.
Jamal:
- você tem algum plano melhor.
Joey:
- agora não mas devemos pensar com clareza este assunto.
nicolás:
- vamos pensar isso depois temos que ir na casa do Jamal.
Joey:
- nicolás tem razão vamos.
eles foram no carro, o nicolás estava olhando para fora pensando.
Joey:
- o que foi nicolás?
Nicolás:
- a primeira vez que entra no nosso grupo e ela corre um risco de ser inimiga da gente.
Joey:
- nós somos "sortudos", com a mulher que escolhermos.
Nicolás:
- você tem razão.
Jamal:
- EI, eu sou realmente sortudo pela brenda.
Joey:
- você é um caso a parte.
todos chegaram na casa do Jamal, todos entraram na casa e todos sentaram no seu devido local.
Joey:
- você já pode dizer a Brenda que ela pode parar com a distração.
Jamal:
- certo.
depois de um tempo todos eles se reuniram na sala.
Sará:
- o que vamos fazer hoje?
Nicolás:
- isto depende.
Sará:
- se alguém chama ou não.
Nicolás:
- exato.
Sará:
- é todo dia que acontece?
Joey:
- para os negocio isto é bom não para as pessoas.
Sará:
- entendo.
depois da converça todos eles se reuniram no local de trabalho.
Sará:
- joey por que você estar saindo com ela?
Joey:
- por que eu gosto dela.
Sará:
- gosta mesmo?
Joey:
- sim.
Sará:
- a minha irmã já foi traida várias vezes, não gostar de ficar muito tempo com homens, por causa disso ela só fica no máximo 6 meses com uma só pessoa.
joey:
- eu prometo não machucar a sua irmã.
Sará:
- ok.
Nicolás:
- opa.
Joey:
- o que?
Nicolás:
- vocês deviam ver isso.
Joey:
- o que?
o local da casa estava crecendo muito no nível de ectoplasma.
Sará:
- meu deus minha casa.
Jamal:
- é pessoal que horas são?
Joey:
- 4 horas da tarde.
Jamal:
- olhe pela janela.
todos olharam e estava escuro.
Joey:
- não estou gostando disso.
Sará:
- minhas irmãs devem estar em perigo.
Joey:
- pode ser.
Sará:
- vamos ajudar-lás.
Jamal:
- foi você que causou tudo isso não é.
Sará:
- o que?
Nicolás:
- nós invardimos a sua casa, e o contador gaiden mostrou uma grande quantidade de ectoplasma no seu quarto.
Sará:
- por que vocês fizeram isso?
Jamal:
- você os liberava por que queria?
Sará:
- do que vocês estão falando?
Nicolás:
- nós sabemos que vocês fazem bruxaria e alguma bruxa estar liberando estes fantasmas.
Sará:
- eu fazia mas eu parei.
Jamal:
- sei quando a merda já estava feita você resolveu desfazer não é.
Sará:
- eu juro não sou eu que fiz todo este problema.
nicolás:
- se ela queria fazer ou não, termos que ir para este local.
Joey:
- você estar certo.
Jamal:
- concordo.
Joey:
- agora tudo depende de você Sará se você quer sair daqui equipe ou juntar de vez, sem mais desconfiança.
todos eles foram para o carro, a Sará também entra.
Sará:
- depois a gente resolve isso tudo.
Joey:
- agora termos um problema para resolver.
milhares de fantasmas começaram a aparecer alguns apareceram em show de rock, alguns em um teatro em todos, as pessoas sairam correndo.
Jamal:
- é agora que vamos provar que somos bons caça-fantasmas.
todos eles entraram no prédio, e foram até a casa da Sará, e lá estava toda a familia amarrada, e só quem não estava erá uma mulher de cabelos longos e pretos, e um vestido branco com olhos vermelhos.
Sará:
- oh meu deus é a Erá.
Joey:
- quem é ela?
Sará:
- é tipo uma deusa para as mulheres.
Sará:
- alguém pode me explicar o que aconteceu aqui.
Lynda:
- a nossa irmã a Samanta achou que erá uma boa idéia ficar usando fentiços para poder liberar a deusa Erá.
Samanta:
- me desculpe não sei o que deu em min.
Lynda:
- você tinha liberar uma deusa não tinha!
Erá:
- eu Erá vou governa este mundo.
Joey:
- éeeee...eu acho que não.
ele lança o raio na erá no mesmo instante todo mundo usa, ela consegue se liberta e joga todo mundo para trás.
Joey:
- droga.
Sará:
- agora vocês sabem que não fui eu.
Joey:
- agora a gente sabe.
Sará:
- o que se deve dizer?
Joey:
- eu acho que não é hora para isso.
A Erá vai para o Joey.
Erá:
- vocês acham que vocês vão conseguir deter uma deusa.
Joey:
- acho.
ele lançar de novo o raio da mochila, ela se liberta, e separar o Joey da mochila.
Erá:
- pobre humano.
Joey:
- eu acho que sou bem rico de espirito.
Erá:
- engraçado até o Fim.
o jogar na parede e joga perto da Lynda.
Lynda:
- joey.
Joey:
- maldita deusa.
a Sará e o jamal atiram a energia na Erá.
Erá:
- vocês vão prescisar de mais para me deter.
Winston:
- é mesmo.
no apartamento aparece o Winston o Ray e o Peter Venkman aparece no apartamento vestido com a roupa de caçar-fantasmas.
Peter:
- isto é pelo Egon.
Ray:
- agora.
eles lançam os raios nela, ela fica tentando se livrar, o Joey foi até a mochila e atirou e ela estava presa.
Joey:
- NICOLÁS A ARMADILHA.
Nicolás:
- CERTO.
O nicolás joga a armadilha e pisa, e abre o feixo de luz, e conseguiram capturar ela.
TODOS:
- ISSO!
cada um foi se comprimentar e libertaram as mulheres que estavam presas, a Lynda abraçou o Joey e beijou ele na boca.
Lynda:
- meu heroi.
o jamal foi para perto do pai.
Jamal:
- obrigado pela ajuda pai.
Winston:
- agora tenho muito orgulho de você, você é um verdadeiro caça-fantasma.
os dois se abraçaram, a Sará chegou perto do Joey.
Sará:
- você não tem nada a dizer.
Joey:
- tenho sim, me desculpe.
Sará:
- estar desculpado mas que isso nunca mais aconteça.
Joey:
- certo.
Jamal:
- tem algo estranho...
Joey:
- no bairro...
Sará:
- quem vocês vão chamar?
todos do apartamento:
- OS CAÇAR-FANTASMAS.

FIM

Nenhum comentário: