terça-feira, agosto 30, 2011

o feio e a grande beleza

Minha auto estima erá muito baixa, uma vez eu estava apaixonado pela garota mais bonita do colegio, corage, coragem palavras que nos fazem ir em frente mais parado ficarmos, por que não estava vindo.
Como queria falar com ela, mas as pernas não funcionavam com que estava acontecendo na minha cabeça, estava querendo continuar, com muita vergonha parado eu ficava, será que algum dia vou ultrapassar esta barreira.
Vergonha que não sofre disso não sabe o significado real, não sabe a dor, o dor tamanha dor que isto causa, falei dor várias vezes, simplesmente por que o sofrimento que existe é constante, porque isso te impede a tantas coisas, que o sofrimento te pegar no futuro com o grande pesar as perguntas na cabeça.
- Como seria? - Será que eu estaria melhor? - Como seria a minha vida com ela?
Mudo é meu estado constante, milhões de palavras passam na minha cabeça mas passando pela boca, não sai nada, o medo tão forte, que você não gritar você fica mudo ao invés disso, é terrível querer falar e não poder, cada dia no meu quarto fico pensando uma maneira de fala com ela, penso como poderia ser a nossa vida, mais a coragem de falar ainda não vinha.
- Deus me der coragem.
Nada dela vim.
Sabia onde ela morava queria poder falar com ela mais não conseguia, no meu estado que eu sabia que erá feio, nada fazia, sonhei um dia com ela me dando um beijo na boca, num dia eramos para dar mensagens escritas no papel e entregar para alguém, aproveitei e chance a minha letra erá ruim, mas mesmo assim entreguei o cartão para ela, nenhuma resposta dela recebi fiquei destruído.
Sabia que erá feio, e esta resposta dela me fez cair mais depressão, ela saiu da escola alguns meses depois, um merda, erá como me sentia.
tive uma vez um sonho com um amiga que estávamos juntos, este sonho ficou na minha cabeça, jovem inocente, pensava que os sonhos representavam alguma coisa.
quando houve uma oportunidade de ficar com ela, uma das garotas mais bonitas do mundo, no momento em que ela me deu um beijo.
Um perdedor não me sentia mais estava com a mulher mais linda do mundo, toda depressão se foi, todo o sentimento passado se foi, posso para os outros ainda ser feio, mais com essa grande conquista não me sinto mais feio.

Nenhum comentário: