segunda-feira, novembro 18, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:07

Charles Deen:
- eu sempre queria ir para lá.
Dervelin:
- mas o que foi esta raiva.
Charles Deen:
- é que tem uma chance do meu pai sair da prisão, e pode ser minha culpa.
Dervelin:
- você não estar feliz que seu pai vai sair da cadeia?
charles Deen:
- o negocio que meu pai é um estuprador com complexo de deus.
Dervelin:
- por que este complexo?
Charles Deen:
- é que ele tem super-poderes.
Dervelin:
- e você não acha legal o fato dele ter super-poderes.
Charles deen:
- acharia se ele fosse outra pessoa.
Dervelin:
- mas como você disse que piorou tudo?
Charles Deen:
- é que eu fiz o mundo perceber isso.
Dervelin:
- que mancada.
Charles Deen:
- e você acha que eu sei disso.
Dervelin:
- qual é o poder dele?
Charles Deen:
- o que?
Dervelin:
- qual o poder que ele tem?
Charles Deen:
- o poder dele é de ser imortal.
Dervelin:
- este poder deve ser um saco para provar que é imortal.
Charles deen:
- e foi isso que eu fiz.
Dervelin:
- poderia ser pior.
charles Deen:
- como poderia ser pior?
Dervelin:
- ele poder ter o poder da super-força e sair da cadeia fácil.
Charles Deen:
- tem razão poderia ser pior.
Dervelin:
- como foi que ele conseguiu o poder?
Charles Deen:
- ele nasceu assim, eu acho?
Dervelin:
- ual, nascer com super poderes deve ser o máximo.
Charles Deen:
- pelo que eu acho ele só conseguiu este poder quando erá adolescente.
Dervelin:
- por que você acha isso?
Charles Deen:
- por que aconteceu a mesma coisa comigo.
Dervelin:
- ual que sortudo.
Charles Deen:
- eu não me considero com tanta sorte.
Dervelin:
- você tem uma coisa que todos gostaríamos de ter super-poderes.


olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06

Nenhum comentário: