terça-feira, novembro 19, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:08

Charles Deen:
- vendo de quem eu adiquirir prefiro entregar eles para outras pessoas.
Dervelin:
- ual você é muito persimista.
Charles Deen:
- você acha!
Dervelin:
- você deveria olhar o lado bom da vida.
chales Deen:
- para min não existe lado bom nisso.
Dervelin:
- por que, qual é o seu super-poder.
Charles Deen:
- eu tenho o poder de congelar.
Dervelin:
- você deveria ficar feliz, por que não é um poder inútil.
Charles Deen:
- é de quem eu adiquirir este é o problema será que você estar me ouvindo.
Dervelin:
- eu queria ter um poder.
Charles Deen:
- qual?
Dervelin:
- seila, mas tomara que não seja inutíl, se tiver-se algo por ai como uma formula que estregar super-poderes eu tomava ela.
Charles Deen:
- se puder-se te engrava o meu poder.
Dervelin:
- olha cara esquece este problema todo e vai viver.
Charles Deen:
- gostaria que fosse tão fácil.
Dervelin:
- você não entende é fácil.
Charles Deen:
- por que eu deveria escutar você.
Dervelin:
- se divirta com o que tem se não você vai peder.
Charles Deen:
- por que você não desaparece.
Dervelin:
- eu tentei ajudar, eu vou para os meus amigos.
Charles Deen:
- certo.
Dervelin:
- se divita e use a sua habilidade para pegar garotas.
o Dervelin saiu de perto do Charles Deen.
charles deen:
- que cara chato, eu espero que aconteça um acidente com ele.
depois dessa converça irritante, voltei para casa, depois no outro dia eu fui para a prisão, e perto de lá tinha uma multidão, e tinha um cataz escrito"filhos da luz", cheguei perto de uma moça cabelos longos e loiros, com sobre-tudo de frio, por que estava nevando.
Charles Deen:
- o que estar havendo?
a mulher:
- são os filhos do Saimon querendo a liberade dele.
Charles Deen:
- isto é ridículo.
a mulher:
- eles acham que o nosso pai é um deus.
Charles Deen:
- voce disse "nosso"?
a mulher:
- eu sou filha dele.
charles Deen:
- também.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07

Nenhum comentário: