quinta-feira, novembro 21, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:10

Matilda:
- você quer encontrar com o lider deles,e com um risco de briga.
Charles Deen:
- idai eu sei me defender.
Matilda:
- você estar se esquecendo que eles também tem super-poderes.
Charles deen:
- não me esqueci disso.
Matilda:
- enfrentar muitas pessoas com super-poderes é suícidio.
Charles deen:
- eu sei.
Matilda:
- é melhor ficar na sua que é melhor.
charles Deen:
- espero ter uma converça racional com ele.
Matilda:
- converça racional com um fanático!
Charles deen:
- ele não vai me matar.
Matilda:
- não contaria com isso.
Charles deen:
- só vou ter uma converça calma.
Matilda:
- como você estar do lado do que estão pensando direito e ser tão burro.
Charles deen:
- eu vou falar com ele.
Matilda:
- não faça isso.
fui até a pessoa que estava gritando auto parecendo der o lider, erá um cara com cabelo ráspado uma camisa branca escrito "filhos da luz" e ele estava vestindo uma calça jeans.
Charles deen:
- você é quem estar fazendo tudo isso?
a pessoa:
- sim.
Charles Deen:
- qual o seu nome?
a pessoa:
- douglas.
Charles Deen:
- eu sou Charles Deen e quero que você pare com isso.
Douglas:
- quem você pensa que é?
Charles Deen:
- um dos seus irmãos.
Douglas:
- então você é um dos "filhos da luz"?
Charles Deen:
- eu sou filho do tal Saimon mas não sou um filho da luz.
Douglas:
- você não ver ele é um deus.
Charles Deen:
- ele é um estrupador desgraçado.
Douglas:
- como você ousar?
o douglas dar um soco de Charles e o Charles é jogado na parede com a Força do soco, a Matilda chega perto do Charles.
Matilda:
- mandou bem!
Charles deen:
- cale a boca.
matilda:
- qual erá o seu plano apanhar até a morte.
o Charles se levanta.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09

Nenhum comentário: