segunda-feira, novembro 25, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:12

Matilda:
- o que quer que eu te trate com carinho como eles.
Charles deen:
- não.
Matilda:
- te trato mal por que eu posso, é direito de irmã.
Charles deen:
- engraçado.
Matilda:
- digo o contrário dessa sua atitude.
Charles deen:
- só disse que eu não quero este como pai.
Matilda:
- pare de ser uma criança mimada que achar que você deve escolher tudo.
charles deen:
- eu vou lar de novo.
Matilda:
- mas não vai não.
a matilda encosta no corpo de Charles faz ele tremer e o Charles caiu no chão inconsciênte.
no tribulas, tinha o juiz um velho careca, um adivogado cabelo arrumado, e curto, e a promotora cabelo logos e loiros e preso.
a no local para depor estava a ciêntista que descobriu primeiro o Saimon.
advogado:
- ola doutora?
ciêntista:
- eu sou Syndi.
advogado:
- Syndi por que mesmo você quer levar o meu cliente para estudos.
Syndi:
- nós poderemos estudar ele melhor no labóratôrio do que na prisão.
advogado:
- me diga a importância disso.
Syndi:
- se a gente neutralizar o que dá poder a ele, podemos expandilos no corpo de outras pessoas, assim a pessoa pode ficar poderosas.
Advogado:
- você estar querendo fazer um exército de "super-homens".
Syndi:
- não um exército.
advogado:
- me esclareçar.
Syndi:
- tendo uma civilização de super-humanos, podemos nos livrar de várias doênças.
Advogado:
- várias doênças ?
Syndi:
- quem sabe finalmente curar o cancêr.
Advogado:
- vocês ouviram senhoras e senhores do juri, deixe ele ir para o labôrátoria fazer os testes assim, qualquer membra da familia, que possa ter câncer pode ser curado.
Syndi:
- assim esperamos.
advogado:
- acabou as perguntas.
o advogado sentou e a promotora foi até ela.
Promotora:
- então você quer libertar um extrupador.
Advogado:
- protesto.
Juiz:
- promotora, não seja imprudente nos comentários.
promotora:
- me desculpe senhor meretisimo.
juiz:
- pode continuar.
Promotora:
- você tem certeza que isso pode trazer a cura ?

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11

Nenhum comentário: