quarta-feira, novembro 27, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:14

Saimon Becker:
- que todos contemplem a minha divindade.
advogado:
- você é louco.
Saimon becker:
- bela maneira de representar um cliente.
Advogado:
- só por que eu estou representando alguém não quer dizer que eu concorde com as idéias.
Saimon Becker:
- eu sou um deus, você devia levar o que eu digo mas a sério.
Advogado:
- você é só um louco que deu sorte!
Saimon Becker:
- quando se estar de ante de deus é mellhor você levar as coisas mas a sério.
Advogado:
- que palhaçada!
Saimon Becker:
- se você fosse um advogado mas compertente nem estariamos aqui.
advogado:
- não tente me culpar pelos seus erros.
Saimon Becker:
- eu fiz uma coisa certa para a humanidade.
Advogado:
- pare de tentar se convencer disso.
Saimon Becker:
- você acha que elas não ficaram felizes de ter filhos de uma divindade.
Advogado:
- aposto que elas não ficaram felizes do modo como você engravidou elas.
Saimon becker:
- todo só ver o ruim.
Advogado:
- nós vermos a verdade.
Saimon Becker:
- vocês não vem ela como um todo.
advogado:
- e você ver?
numa lanchonete perto da prisão o Charles Deen acordou.
Charles deen:
- o que foi que aconteceu?
Matilda:
- o que aconteceu é que eu salvei a sua vida.
Charles Deen:
- você fez com que eu desmaiar-se não é?
Matilda:
- agora você estar sendo esperto.
Charles deen:
- pensava que você só fazia terremotos.
Matilda:
- eu causo tremores, e se causo isso em uma pessoa ela desmaia.
Charles deen:
- parece que sou o mai fraco entre os meus irmãos.
Matilda:
- é.
Charles deen:
- por que você não acaba com aqueles protestos todos.
Matilda:
- por que não sou uma idiota suicida como você.
Charles deen:
- você sabe como estar indo tudo no jugamento.
Matilda:
- todo mundo estar sabendo estar sendo filmado.
Charles deen:
- agora ele vai se achar mais, como o centro das atenção.
Matilda:
- ele é o primeiro com super-poderes, ele ia ser os centro das atenções.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13

Nenhum comentário: