sexta-feira, novembro 29, 2013

EU SOU A EVOLUÇÃO :parte:16

Douglas:
- por que eu sou um dos filhos da luz, e ele nos deu a sua benção, e todos nós podemos fazer coisas maravilhoas com ele, até ajuda os outros.
pessoa:
- você não sente raiva dele?
Douglas:
- antes eu odiava ele do que ele tinha feito com a minha mãe, mas quando percebi que eu tinha super-poderes parei de ter raiva dele, e a raiva foi embora quando eu vi que os meus irmãos também tinham poderes.
pessoa:
- qual é o seu poder?
Douglas:
- meu poder é a super-força.
pessoa:
- você acha que só por que só por que você tem poderes o estrupo da sua mãe é justificado.
Douglas:
- como eu falei antes, ela foi escolhida por deus para gerar filhos que são a salvação.
pessoa:
- você realmente acha que ele deveria estar livre.
Douglas:
- eu não acho.
pessoa:
- o que?
Douglas:
- eu tenho certeza que ele devia estar livre.
pessoa:
- para min vocês são aberrações.
Charles deen e matilda estavam vendo pela tv tudo que estava acontecendo quando o douglas estava palestrando.
Charles deen:
- mas este cara não parar de falar bestéira.
Matilda:
- o que você prentende e lar e apanhar de novo.
Charles deen:
- eu não sei.
Matilda:
- o minimo que você deveria fazer é discurça na frente dos que se dizem "filhos da luz" e tenta colocar um pouco de racionalidade nisso tudo.
Charles deen:
- seria uma boa idéia.
matilda:
- a idéia é boa mas não pode ser você.
Charles deen:
- por que não?
Matilda:
- você aje muito sem pensar nas consequências e isto é um problema.
Charles deen:
- eu juro que consigo.
Matilda:
- para falar para eles tem que ser alguém que tenha raiva dele mas pelo menos pense antes de fazer algum ato, só assim teremos uma pessoa para ser o lider.
Charles deen:
- por que você não faz isso?
Matilda:
- porque eu não sou corajosa.
Charles deen:
- do jeito que você falou parecia que você estava querendo fazer tudo.
Matilda:
- um bom lider tem que ter a sima de tudo coragem e intêligencia, eu só tenho intêligencia.
Charles deen:
- eu digo me deixa fazer isso.
Matilda:
- você é corajoso isto admito mas falta inteligência.
charles deen:
- quando vamos procurar a terceira pessoa.
matilda:
- quando se acalmar.

olhe as outras partes:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13,14,15

Nenhum comentário: