quinta-feira, novembro 07, 2013

Jogo da sobrevivência: parte:final

O Alan ficou batendo no chão de raiva, e estava chorando, isso ficou por um tempo, ele olhou as cervejas, e diz"bem já que eu vou morrer", ele pega uma caixa e enche de cervejas e diz"você vampiros só bebem sangue ou também bebem uma cerveja", o Lakam olha para a caixa e diz"nós também bebemos cervejas", o Alan diz"então tomem elas, não quero fica bebendo sozinho", o Lakam diz"ok".
Os vampiros ficaram bebendo cerveja, eles não paravam de tomar, depois o tempo passa e todos os vampiros estavam dormindo no chão, e a luz do sol chegou a até eles, e todos eles estavam queimando, eles acordaram com a dor, depois todos viraram cinzas, o Alan não acreditou no que viu, ele limpou os olhos, e diz"eu venci", depois estava chorando e diz"eu venci, eu venci, eu venci....

Fim.

veja a parte:01,02,03

Nenhum comentário: