terça-feira, janeiro 07, 2014

A beleza do mar.

Eu sou Ricardo Vaz, tinha comigo um barco e com ele, navegava não muito longe, para não ocorrer o risco de alguém não me salvar, caso der algum problema, tenho cabelo preto e longos, só pelo fato de sentir esse vento gostoso batendo na minha cara e passando nos meu cabelos, vivo um estilo de vida que eu considero estar totalmente na paz.
Um dia desses escultei um barulho forte vindo de baixo do barco, no primeiro momento pensei que fosse um tubarão, mas quando olhei no radar do barco, parecia que não havia batido em nada, fiquei matutando na minha cabeça o que será que foi isso.
Quando volto para a terra tenho um tremenda surpresa, uma sereia de cabelos longos e pretos, semi-nua, simplesmente deitada na praia, não pensei duas vezes fui na direção dela, bem do que sei sobre as sereias, o único perigo que corro, é se ela me levar para o mar, provavelmente ela vai me matar.
Quando fui ver a cabeça dela, tinha um ferimento aberto, fui correndo para a minha casa é que lá tinha agulha,linha,um isqueiro e um Whisky, fui para lá, cauterizei, agulha, fechei o ferimento dela, ela abriu os olhos.
-Não se preocupe estou fechando o ferimento da sua cabeça, para você não ocorrer nenhum risco de vida.-fui falando isso e fazendo gestos para ver se ela entendia.Não sei como mas notei que ela entendia tudo o que falava.
Ela passou a mão na cabeça me deu um beijo no rosto e foi para o mar, no outro dia quando estava de barco, ela sobio no barco, a sereia transformou a calda, em pernas normais, e ficou parecido um mulher de verdade, foi na minha direção, me beijou na boca e fizemos sexo, depois disso ela foi para o mar, isso acontecia todo dia.
Ela ficava me chamando parar ir para o mar, só por precaução não ia por mar, agora toda vez que ando de barco, é para fica em paz e ver essa grande beleza do mar.


                                                                          FIM

Um comentário:

Matheuslaville disse...

Muito bom o texto, li todo desta vez, foi simples, mostrou-se ser forte e bem bolado. Um romance mais bem previsível, em termo de encontra a sereia, é claro que iria se apaixonar, mas talvez por ser um curto texto não queira você continuar ou colocar uma revira volta rápida no texto.

Mas eu tenho que falar uma coisa com pessoas que sempre fazem uma história, e que eu gosto falo mais. Seria muito melhor um livro, ao não ser que você esteja testando. Porem um livro dar mais status que um blog. Infelizmente blog é difícil pelo fato que ninguém que ler mais nada e ainda blog piorou muito. Mas cada um sabe de cada qual. Porem será muito mais aproveitado!