quinta-feira, janeiro 30, 2014

Dois problemas.

Douglas junior estava trabalhando tranquilamente na portaria, quando um casal estava se aproximando,os dois eram brancos, usavam roupas normais, estavam chegando perto da portaria, e a mulher estava encostando a mão na parede parecendo que ia vomitar, o rapaz vai na portaria.
- Por favor nos deixe entrar? - disso o rapaz.
- Porque eu faria isso? - disse o porteiro.
- Minha mulher esta passando mal.
- Você conhece alguém nesse prédio?
- Não, mas ela esta passando mal.
- Desculpe rapaz, não a nada que eu possar fazer.
O rapaz e a garota puxam dois revolves.
- Eu vou te dizer o que vai acontecer, você vai abrir a PORRA da porta, vai nos deixar entrar, e eu e a minha namorada vamos roubar todos que moram ai, você me entendeu? - disse o rapaz.
- Entendi.
A porta se abre o Douglas esta com a arma atirou na cabeça da garota, e depois na cabeça do rapaz.
Os dois fizeram isso com sucesso nos outros prédios, mas eles cometeram o erro de enfrentar "o porteiro de ferro".

Historias relacionadas:
O porteiro de ferro

Um comentário:

Letícia # disse...

Que horror. Todos estão doidos para matar e roubar.