segunda-feira, janeiro 06, 2014

Lokan contra Darkdeft parte:04

Lokan estava em uma masmorra só algumas tochas estavam iluminando o caminho, ele estava com muita raiva de onde ele estava, ficava gritando de raiva, os gritos dele ficavam ecoando por todo o lugar, ele forçava os braços para poder se livrar das correntes.

Dardeft estava levando consigo uma espatula com a ponta dela fervendo, Lokan pressentindo o que iria vim ficava cada vez mais nervoso sábia que a dor que ele iria causar ia ser enorme, "me tire daqui ou eu te marto e te prometo não vai ser de uma maneira rápida" disse Lokan.

Ele encosta o metal fervendo na pele de Lokan, fazendo-o gritar mais ainda de dor, "libere o orc que esta dentro de você, se você controlar isso você pode ser uma grande arma para min, podemos dominar esses terrenos causando um terror que ele jamais poderiam imaginar, milhares de gerações poderiam nos tremer, imagine o quanto isso poderia ser divertido" disse Dardeft.

Ele encosta a ponta de ferro quente no Lokan novamente ele gritar de dor"eu consigo liberar aquele lado orc na hora que eu quiser, mas prefiro que não, por um simples motivo, meu coração e mente pertence aos elfos, eu tenho imensa raiva a desse orc que existe dentro de min, eu gostaria de sempre ser um elfo, queria jogar tudo que tem de orc fora, se eu puder-se" o Lokan falou isso de cabeça baixa.

Dardeft deu uma risada encostou nele a ponta de ferro ardente,"nunca vi ninguém dizer algo tão idiota na minha vida, você ganhou todas essas vantagens e você nem quer usar elas, você devia aproveitar esses seus dons que tem para ter um lugar nesse mundo" disse Dardeft.

Lokan cospe no chão"eu sei onde você quer chegar, esta tentando me convencer á ir para o seu lado, mas isso não vai adiantar' disse Lokan,"por que você insiste com isso, o que os elfos" Dardeft fala isso e percebe uma coisa nos olhos de Lokan.

Dardeft dar uma risada" mas é claro como não percebi isso antes, você não liga para os elfos, mas você liga para uma elfa em especifica não é, uma que pode acalmar o coração das mais terríveis feras, esta extremamente apaixonado por ela não é" disse Dardeft?

Ele olha para um lado da masmorra "bem, pelo visto para você vim comigo, eu tenho que matar essas elfa em especifico, assim você não terá nenhuma desculpa para liberar o seu lado orc" disse dardeft,"NEM PENSE NISSO" Lokan grita isso, força as correntes quebrando elas, quando se libertou deu vários socos na cara do Darkdeft.



continua.....

Veja as partes anteriores:01,02,03

Nenhum comentário: