segunda-feira, janeiro 06, 2014

Lokan contra Darkdeft parte:05

Elden estava desesperado procurando o Lokan pela floresta, como o Elden é um soldado a vida dos civis é de responsabilidade dele, fechava os olhos para tenta ouvir alguma coisa já que os elfos conseguem ouvir a distância.
Na caverno Lokan estava dando muito soco na cara do Darkdeft, mas o darkdeft conseguiu segurara o braço de Lokan, fazendo-o uma magia, ele disse algumas palavras a pele de Lokan começou a arder ele, ficou de joelhos de tanta dor que estava passando, olhou para Darkdeft"eu juro que você vai sofrer demais, isso eu lhe garanto" falou Lokan.
Darkdeft dar um pequeno sorriso"mas antes de você me causar alguma dor, primeiro eu vou destruir o seu coração daí você pode ter todo o seu poder de destruição" disse darkdeft,"eu não entendo por que você esta querendo causar tanta destruição, para nada só para causar terror não governa nada" disse Lokan.
Dardeft dar uma risada muito alta"meu objetivo na verdade eu não tenho nenhum objetivo, á unica coisa que eu quero ver é só uma coisa terror e destruição, não quero governa, a unica coisa que desejo é a morte de muitas pessoas, simplesmente porque isso me traz alegria," falou Darkdeft," como alguém pode querer isso, eu não entendo, criar dar mais alegria do que destruir, não entendo por que as pessoas buscam tanto esse lado da destruição" falou Lokan,"como você não entende voc~e tem um lado orc dentro de você, eles só querem ver a destruição" disse Darkdef.
Loakn de repente grita,"o que você esta fazendo" disse darkdeft, a mão de darkdeft fica clara, e Lokan começa a grita de dor,"será que o seus instintos irracionais de orc, já esta fazendo efeito, logo,logo você e eu iremos destruir tudo isso juntos" falou Dardeft.
Darkdeft levanta a mão"agora volta para o seu lugar" disse Darkdeft,ele recebe uma flechada na mão, ele olha para os lados"quem fez isso irá pagar muito caro" falou com uma voz nervosa o Darkdeft, o Elden aparece no lugar.
Elden aponta a flecha"estou procurando um meio elfo e meio orc, você por acaso não ele viu!" disse Elden, o Darkfet estava falando algumas palavras, Lokan dar dois socos nele fazendo-o parar de soltar o poder, Lokan viu a espada grande que estava por perto, pegou ela, "vai ser o seu fim maldito" disse o Lokan.
Quando atacou o Darkdeft com a espada, ele esquivou, foi na direção de Elden empurrando ele, batendo na parede, Lokan vai na direção de Elden,"por você vaio eu ia acabar com ele sozinho!" disse Lokan, levantou o Elden"não, não ia conseguir derrotar ele, você é muito fraco!"disse Elden,"vamos acabar logo com ele" disse Lokan.

continua...

Veja as partes anteriores:01,02,03,04

Nenhum comentário: