sexta-feira, janeiro 24, 2014

Momento de coragem.

Roberta e Tiago ambos usavam roupas normais, cabelos pretos, estavam em um prédio na casa dela, ela diz:
- Não sei se devemos fica juntos.
- Mas por que? - diz ele.
-  Por que você é muito covarde, você tem medo de tomar uma decisão.
- É que eu sou cuidadoso.
- Me desculpe mas...
O uma parte do teto explode, e a mulher estava muito próximo da janela, o lugar onde a namorada dele estava se quebra e cai do prédio, ele ver uma esfera que caiu do céu com o nome e leu "Zartork", a esfera desaparece e se torna um homem de ferro, não pensou duas vezes pulou do prédio.
Viu a Roberta caindo ele foi na direção dela, pegou ela no ar, e foram em direção ao chão o Tiago transformado aguenta o impacto e ela não sentiu nada, o Tiago diz:
- voltar ao normal.
- O que foi isso? - diz ela.
-  Não sei, ainda não entendi como eu sábia voltar ao normal, me parece que essa esfera, caiu do céu.
Eles vem que a cidade inteira foi atingindo por essas esferas, ela abraça o Tiago.
- Como você sabia que iria aguentar o impacto?
- Eu não sabia, mas quando vi você caindo, e eu estava nessa forma tinha que arriscar, porque eu não posso perder você.
- Esquece o que eu falei, vamos continuar juntos.- dia a Roberta.
- Eu te amo.


                                                                  FIM

Um comentário:

Jefferson Prime disse...

Bem me lembrou a cena do filme do Batman que ele pula da janela e cai com a boyzinha em cima do capo do carro...