sexta-feira, janeiro 17, 2014

O Corredor do futuro

Ele é Gabriel copos, ele nasceu cego, mas por um milagre imagens vinham na cabeça dele, mostrando coisas que iram acontecer, ao longo da vida, conseguiu melhorar as suas habilidades, começou a ser um corredor profissional, apesar da condição ele corria ao lado de pessoas que enxergavam.
Gabriel ficava ganhando várias corridas, ganhou vários prêmios, com o tempo, concordava em fazer comercial de algum produto, tudo andava muito bem na vida dele, e também conquistou a mulher dos sonhos dele, fez dois filhos com ela, os filhos enxergam normal, tudo ia as mil maravilhas para ele.
 Até que um dia uma visão ficava perturbando ele, viu a própria morte, dele tendo um ataque cardíaco em uma das corridas, isso apavorou ele ir muito parou de ir nas corridas, o futuro mudava mas via que ia morrer de ataque cardíaco no mesmo dia, chegou entrar em depressão.
Num dia desses ele decidiu disse para se mesmo"se não tem como evitar a morte, então morrerei fazendo o que gosto", no dia ele correu, conseguiu vencer a corrida,  mas começou a ter o ataque cardíaco, ao invés de fica assustado, começou a sorrir, morreu pouco tempo depois.


                                                                  FIM         

Nenhum comentário: