sexta-feira, janeiro 31, 2014

O homem de preto na estação de trem

O home de preto, estava sentado num banco de estação de trem, ficava vendo o tempo passar, ele não saia de lar, algumas pessoas o estranhavam porque ele não ia para nenhum trem só simplesmente, ficava sentado lá.
Uma mulher vai em direção a ele e pergunta.
- Me desculpe senhor, mas o que você esta fazendo? -disse a mulher.
- Estou aqui esperando o meu trem.
- Você sabe qual é o seu trem.
- Eu sei exatamente qual é o trem.
- Ele ainda não chegou?
- Ele vai chegar no seu próprio tempo.
- Não acha que esse trem esta muito atrasado.
- Na verdade não, fui eu quem me adiantei, o trem vai chegar, entenda, eu tenho muita paciência.
Eles ouvem o trem se descarrilhando e destruindo tudo.
- O trem chegou - disse o homem de preto.
Das costas dele apareceram duas assas pretas.


                                                      FIM 

Nenhum comentário: