sexta-feira, janeiro 10, 2014

o Jantar a dois

Estavam em restaurante sentados nas suas devida mesa, olhando um para o outro Carlos e Fernanda, Carlos tem cabelo curto usa óculos, calça jeans, camisa social preta, a Fernanda, é uma loira de cabelo cumprido, usa camisa decotada azul, e usa uma saia azul. o Carlos diz.
- Que bom que você veio.
- Eu tinha que fica com você nesse momento - ela segura uma mão de Carlos.
- Sei que você é a melhor amiga, da minha namorada.
- é uma pena o que aconteceu com ela.
- a Dor dela ter partido ainda esta muito forte.
- sei sinto essa mesma dor - Ela acariciando a mão dele.
- é...
- mas isso já faz 1 ano.
- sim...e dai.
- você deve seguir em frente.
- eu sei e é o que pretendo.
- estou aqui para te ajudar a seguir em frente.
- concordo.
Ele pegar um revolver e a atira na cara da Fernanda.
- E por fim, vi você matando a minha namorada a facadas, fiquei pensando por muito tempo como eu ia fazer isso, vá pro inferno sua pulta.


                                                                      FIM

Um comentário:

Raquel S. Ramos disse...

que desfecho rs