segunda-feira, janeiro 20, 2014

O prefeito

O prefeito João Saiva, ele é um prefeito de uma cidade pequena, ganhou as eleições e decidiu dar uma festa convidou várias pessoas, estava em um lugar sozinho, aproveitando a bebida, chega outra pessoa para falar com ele, o prefeito olha e diz:
- Quem é você?
- Sou Pedro Gerard.
- você é daqui?
- Estou por enquanto trabalhando para alguém daqui.
- Vou te contar tenho muitos planos para essa cidade.
- Empregos, educação coisas assim.
- Exato.
- Vindo de outros prefeitos eu desconfiaria, mas de você tenho total certeza.
-  pode contar comigo.
- me diga, se você sabe que algo muito bom pode acontecer a uma cidade, mudando o destino de vários para o bem, praticamente a cidade teria um bom futuro, mas para isso acontecer o mal teria que acontecer, me responda você evitaria esse mal, a custa de muitos.
- Ual.. que pergunta difícil, eu acho que sim, nada deve se sustentar na base do mal.
- Ótimo você dizer isso, porque eu sou um assassino de aluguel, e quem me contratou foi uma das mulheres que você estuprou, sei que se eu te deixar vivo você faria todas as coisa que um bom prefeito faria, só para sua imagem de uma pessoas crescer, e as acusações não terem forças.
- o que?
Pedro pegar um revolver e dar um tiro na cabeça do prefeito.
 
                                                                             FIM  

Um comentário:

Guilherme Augusto disse...

No meio da festa? Um matador de aluguel teria feito o serviço mais discretamente... ;)