segunda-feira, janeiro 13, 2014

O violeiro e o Jogo

O homem estava estava com um chapéu, ele estava sentado numa cadeira, e com o manto cobrindo todo o corpo dele, estava simplesmente tocando algumas musicas.
Quando anoiteceu, apareceu do nada 7 pessoas estavam com roupas normais logo eles mostraram os dentes, demonstrando que todos os 7 eram vampiros, um deles se aproximou do violeiro e disse.
- Esculte aqui, agora você esta no jogo da sobrevivência, o jogo só termina se um lado inteiro estiver completamente morto, me ouviu violeiro.
 o Homem continuava tocando.
- você não esta levando a sério, me diga quantas pessoa tem na casa?
O homem continuava na mesma, o vampiro viu a casa fora dela.
- Dá para ver que só tem você na casa.
O homem ainda nada.
- Como só tem você acho que não vamos demorar para terminar esse jogo.
O vampiro estava se irritando porque o homem ficava tocando o violão.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA NOS IGNORAR!
O homem toca uma nota e o fio do violão sai e enrola nos pescoços dos 7 vampiros.
- O QUE?!- disse o vampiro.
- Eu sou um caçador de vampiros e fiquei sabendo de uma pessoa que sobreviveu a esse jogo, que havia um ataque na cidade, dito isso adeus.
Ele toca na coda de violão  que estava enrolada nos pescoços dele, cortando as cabeças dos 7.
- Fim de jogo, ganhei.

                                                                      FIM

Historias relacionas:
O bar sangrento
O violeiro matador
Jogo da sobrevivência: parte:01,
Jogo da sobrevivência: parte:02,
Jogo da sobrevivência: parte:03
Jogo da sobrevivência: parte:final

Nenhum comentário: