terça-feira, janeiro 21, 2014

Os três objetos do céu

No tempo de reis, três objetos caíram do céu, e eles caíram na fronteira entre 3 reinos, os três reis mais as pessoas que trabalhavam para eles, foram ver este objetos, quando chegaram perto, viram um pedra de ouro, uma pedra feita de prata e o mais estranhos de todos uma colher.
Cada um deles, ficaram disputando quem ficaria com o ouro, até chegarem a disputa no palitinho, quem tirava o menor ficaria com a colher, quem tirar-se o maior dos palitos, ficaria com o um outro, um membro da guarda-real de um deles, que pegou os palitos, e colocou a mão fechada com os palitos, os três reis jogaram esse jogo.
Com o tempo o rei que ficou  com o ouro, a unica coisa que ele conseguia pensar era na tal pedra de ouro, o mesmo aconteceu com o rei que ficou com a prata, mas o rei que ficou com a colher, ficava mais inteligente todo dia, e o reino dele prosperava mais.



                                                                          FIM    

3 comentários:

Larissa Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Reis disse...

ah, os outros se preocuparam demais com o que ganhou esquecendo de governar, enquanto o da colher continuou na mesma, certo?

KGeo disse...

O dar colher, por causa dela, ele ficava cada vez mais inteligente, dai ele governava melhor o reino, sabendo como gerar mais riqueza.